David Bowie se disfarçava para não ser reconhecido nas ruas
Mayra Dugaich
David Bowie se disfarçava para não ser reconhecido nas ruas

No último domingo (9), o relações públicas Alan Edwards revelou como David Bowie fazia para sair em público e não ser reconhecido.

De acordo com o site NME, ele contou a tática em seu novo livro de memórias, I Was There: Dispatches from a Life in Rock and Roll.

Foto: Archive / Warner Music

Ele [Bowie] me contou que seu segredo para não ser reconhecido era usar um boné de pano e ter um jornal grego debaixo do braço. Dessa forma, se alguém alguma vez questionasse se era ele, olharia mais de perto e pensaria: ‘Bem, não pode ser… ele é obviamente grego’ ”, revelou.

“Muitas vezes pegávamos o trem, sem primeira classe nem nada, e você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que olhavam duas vezes, depois pensavam: ‘Não pode ser ele, é só um cara sentado com a gente indo para Manchester’”, recordou.

“Após dar uma entrevista no rádio, ele não tinha nada melhor para fazer, então decidiu apresentar os relatórios de trânsito. Ficou lá sentado dizendo às pessoas que havia atrasos na M25… e até hoje eu acho que ninguém sabia que era David Bowie ”, disse.

“Ele era esse gênio criativo extraordinário, mas também um cavalheiro puro, desarmante e gentil ”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!