Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock
Mayra Dugaich
Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock , no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia , contará com novos arranjos.

“A gente estava buscando onde a nossa arte se encontra para além da parte prática da música. Nossas letras dialogam, massa! Nossos destinos são diferentes, eu vim de um rolê, ele de outro. Apesar das nossas letras terem estéticas particulares, elas têm um cerne, um ponto central onde elas se encontram, e é isso que a gente vai trazer pro palco ”, explicou Pitty.

Foto: Karen Carvalho/Divulgação

“A vibração das músicas, para mim, escutando o repertório, é um absurdo. Várias vezes parece que a gente tentou desenhar a mesma música com palavras diferentes e estética diferente, o desejo de fazer algo novo, algo que dê um tesão, que desperte uma paixão” , acrescentou Emicida.

O show se dividirá em três atos: Poente, provocando reflexões pelas canções; À Meia Noite , trazendo mais dramaticidade; e Aurora , simbolizando a esperança de um novo dia.

Vale lembrar que os artistas convocam Alice Carvalho, atriz conhecida pela série Cangaço Novo e pela novela Renascer , para dirigir o conteúdo audiovisual do espetáculo inédito.

“‘Travessia’ é um projeto que aborda a trajetória artística, a amizade e a confiança no ideal de que música e cinema são coisas que ninguém faz só. Priscilla e Leandro são pessoas admiráveis não apenas pelo que mostram, mas pelo que sentem e seguem em seus instintos ”, comentou Alice.

Vale destacar que o material depois será lançado em formato de curta-metragem, narrando uma história original.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!