4 lugares para curtir as férias em solo brasileiro
Redação EdiCase
4 lugares para curtir as férias em solo brasileiro

Confira destinos para viajar com toda a família gastando pouco

Por Felipe Fernandes 

Segundo uma pesquisa realizada pela Orbit Data Science, startup focada em pesquisas qualitativas nas redes sociais, a vontade de viajar com a família no mês de julho aflorou entre os brasileiros. A pesquisa, realizada entre 1º de outubro e 14 de novembro de 2021, analisou 3.304 tuítes sobre os desejos e planos para esse o ano de 2022, e o desejo de viajar ficou com 53,1% das menções.

Mas, além do desejo de viajar, vem a preocupação com os gastos e o objetivo de economizar, sem deixar a diversão de lado. Para ajudar neste objetivo, a agência de viagens XporY.com separou cinco destinos de viagens que podem ser adquiridos por meio do sistema de permuta, pela plataforma, para você curtir gastando pouco. Confira!

> Alentejo: 4 lugares históricos para visitar

1. Hortolândia 

Na região metropolitana de Goiânia-GO, na cidade de Hidrolândia, é possível aproveitar um hotel fazenda com opção de day use para adultos e crianças. O Ranchos 30 é um verdadeiro paraíso para quem busca um local completo para relaxar, se divertir e esquecer da rotina. Com cinco piscinas, lago de pesca, trilhas, redário, jacuzzis e ofurôs, área de descanso com gazebos, charrete, cavalo, minifazenda, tiro ao alvo e tirolesa, os hóspedes poderão aproveitar um dia divertido e repleto de atrações.

2. Guaruj á

Em Guarujá, interior de São Paulo, o Hotel Vicino al Mare é uma opção para descanso. Nele é possível usufruir de um centro de spa, uma piscina ao ar livre, localização privilegiada à beira-mar na praia da Enseada, próximo a excelentes restaurantes e ao Aquário Aqua Mundo. Além do conforto oferecido pelas suítes com banheira de hidromassagem, algumas unidades também possuem varanda com vista do mar.

3. Itapira 

Também no interior de São Paulo, a Hospedaria Águas Claras, foi montada em um casarão histórico de fazenda em Itapira e é uma ótima opção de estadia neste mês. Os hóspedes têm a oportunidade de uma experiência dentro de uma autêntica fazenda cafeeira do século XIX. A antiga Casa Sede foi restaurada preservando suas características originais. A fazenda disponibiliza para os hóspedes passeio a cavalo ou de charrete, pescaria, ordenha de leite, caiaque, piscina, sauna úmida, banho de cachoeira natural, snooker e ping-pong.

> Conheça as experiências vivenciadas por viajantes LGBTQIA+ pelo mundo

4. Rio de janeiro 

A cidade maravilhosa também é um destino muito procurado neste período. E nela está um dos melhores hotéis do Brasil, o Fasano, que também oferece a opção da aquisição de hospedagens por meio de permutas. Entre os atrativos está a piscina de borda infinita que se debruça sobre a praia, tendo como cenário o Arpoador, o Morro Dois Irmãos e o Corcovado. O projeto reverencia o espírito da arquitetura e do design brasileiro dos anos 1950 e 1960 e homenageia a gloriosa época da Bossa Nova.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!