Vem aí: confira os grandes lançamentos da DC Comics
Vitoria Rondon
Vem aí: confira os grandes lançamentos da DC Comics

De estreia de Bruna Marquezine no elenco até retorno de Batman, veja as novidades da franquia

Se você é fã da DC Comics, ou gosta de filmes de heróis em geral, prepare-se! A franquia está cheia de novidades. A mais recente e que surpreendeu a todos foi o anúncio da atriz brasileira Bruna Marquezine no elenco do filme “Besouro Azul”, de James Reyes. Ao comunicar que fará parte do elenco do filme no Instagram, a artista declarou: “Minha ficha não caiu”.​

Com estreia prevista para 18 de agosto de 2023, o filme, que traz o primeiro personagem latino da franquia, conta a história de um adolescente mexicano que ganha superpoderes de um alienígena azul e precisa virar herói.

Com roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, a direção do filme ainda está compondo o elenco, mas já promete ser um sucesso. Isso porque, além de Bruna Marquezine, ele também conta com o ator Xolo Maridueña, conhecido pela série ‘Cobra Kai’, que irá interpretar o personagem Jaime Reyes, par romântico da atriz.​

Grandes novidades de 2022

Depois de fechar 2021 com apenas duas estreias (Liga da justiça de Zack Snyder e Esquadrão suicida) e ser criticada após lançamentos de sucesso da Marvel, a franquia promete surpreender este ano com nomes, como Batman, Aquaman, The Flash, dentre outros.

Batman (03 de março de 2022)

Estrelado pelo ator Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, nesse novo filme, a DC Comics reconta a sombria história do cavaleiro das trevas na luta contra criminosos de Gotham, como o ‘Pinguim’, e traz novamente a Mulher-Gato para história, acrescentando emoção e ainda mais confusão na luta por justiça.​

Confira a crítica do terceiro filme estrelado por Tom Holland

E, por isso, o novo filme do herói tem sido uma grande novidade, isso porque resgata uma versão heroica de Bruce Wayne humanizada, sem tantos adereços e edições cinematográficas. Mostrando um personagem que também tem limites e retomando o Batman dos HQs que o público não via há tempo.

DC liga dos superpets (19 de maio de 2022)

alt
Filme ‘DC liga dos superpets’ (Imagem: Divulgação)

De volta aos desenhos, a DC também traz o famoso cachorro ‘Krypto, o Supercão’. Melhor amigo inseparável do Superman, Krypo compartilha dos mesmos poderes do herói e luta com ele contra os crimes de Metrópolis.

Porém, quando Superman e os heróis da liga da justiça são sequestrados, ele tem a difícil missão de convencer e ajudar os animais de um abrigo (Ace o cão, PB o porco, Merton a tartaruga e Ch’p o esquilo), a aperfeiçoar seus poderes recém-descobertos para libertar os heróis.

Adão negro (28 de julho de 2022)

alt
Filme ‘Adão Negro’ (Imagem: Divulgação)

Prometendo trazer o ator Dwayne Johnson para o universo da DC, o filme ‘Adão Negro’ conta a história do anti-herói dos quadrinhos de Black Adam, explorando o seu passado como escravo no país de Kahndaq.

MAID: série retrata a importância da rede de apoio

Nascido no Egito, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro capaz de destruir tudo o que estiver pela frente, e utilizando suas habilidades especiais para o mal, ele é aprisionado. Quase cinco mil anos depois, ele é libertado e está pronto para assumir sua forma peculiar de justiceiro no mundo moderno.

The flash (03 de novembro de 2022)

alt
Filme ‘The flash’ (Imagem: Divulgação)

No primeiro longa-metragem solo do herói mais veloz da franquia, Barry Allen, também conhecido como Velocista Escarlate ou Flash, volta no tempo depois de lutar com a liga da justiça, no filme do diretor Zack Snyder, para salvar sua mãe de um brutal assassinato.

Revista Mundo dos Super Heróis: mulher maravilha

O que ele não esperava é que a sua atitude teria consequência para o universo e, ao voltar do tempo, ele começa a viajar entre mundos diferentes do seu. E para conseguir voltar a sua vida e evitar mais distorções no universo, ele conta com diferentes versões dos heróis já conhecidos, como o próprio Batman, algo semelhante ao multiverso da Marvel.

Aquaman e o reino perdido (16 de dezembro de 2022)

alt
Filme ‘Aquaman e o reino perdido’ (Imagem: Divulgação)

Muita ação e aventura é o que promete o segundo filme do herói. Estrelado pelo ator Jason Momoa e com direção de James Wan, no longa-metragem ‘Aquaman e o reino perdido’ um antigo poder é libertado e o rei dos mares deve se aliar a alguém improvável para proteger Atlântida, seus súditos e o mundo de uma devastação terrível.

Leia também

Eternos: um filme baseado em teorias extraterrestres

Dia internacional da mulher: 5 filmes inspiradores para lembrar a importância dessa data

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!