A
tenção a todos os apaixonados por reality show! A segunda temporada de “Ilhados com a sogra” , programa da Netflix apresentado por Fernanda Souza , já está entre nós com novas discussões, emoções e temáticas importantes.
O programa, um sucesso na primeira temporada ao ficar entre o top 10 mundial no streaming, já está com os primeiros 4 episódios da nova temporada disponíveis para você conferir. A última parte com os quatro episódios restantes será lançada na Netflix na próxima quinta-feira (09).
“Ilhados com a sogra” mantém o mesmo modelo que o da primeira temporada: 6 famílias com mães, filhos e noras/genros são levados a uma ilha para disputar pelo prêmio final de R$ 500 mil. Para isso, os filhos são confinados em um banker enquanto as sogras e as respectivas noras ou genros precisam passar por cima de desafetos e questões familiares para não só vencerem os desafios, que podem incluir conhecimentos sobre um e o outro, mas também para se aproximarem.
Nesta edição, além da clássica reclamação de que os filhos se afastam das mães quando saem de casa, questões como vasectomia sem contar à mãe, bagunça de nora que a leva a ser expulsa da casa da sogra e filho dependente financeiramente da mãe são alguns dos destaques.
Desde o lançamento da primeira parte na última quinta-feira (02), a galera nas redes tem assistido os episódios com afinco e já divulgaram que alguma família decidiu desistir do programa e do prêmio. Mas antes de fazer suposição, reunimos as principais informações das seis famílias participantes abaixo para você assistir a segunda temporada preparado. Confira.
Família Araújo – Time vermelho
No time vermelho, acompanhamos o relacionamento entre Valdiceia , a mãe, a empresária Andressa , a filha e o assistente financeiro Henrique , o genro. O casal vive um relacionamento aberto e este ponto não é o que causa intriga na família – após se mudar com o marido, o relacionamento de Valdiceia e de Andressa se afastou, consequentemente o de Henrique com a sogra, levando-os a ter uma relação muito superficial.
Família Damasceno – Time azul
Na família Dramasceno, tudo já foi flores um dia. O relacionamento entre a nora Jeu e a sogra Rose já foi muito próximo e se consideravam mãe e filha, mas tudo mudou com Rose descobriu que Mateus , seu filho, havia feito uma vasectomia sem consultá-la, o que, para ela, foi culpa da nora.
Família Kashiura – Time laranja
O início do relacionamento entre a estudante de medicina Camila e o analista de dados Miguel foi marcado pela mudança do namorado para a casa da mãe, a assistente administrativa Celina – momento em que as questões entre eles começaram.
Mesmo saindo da casa da mãe, a questão não foi resolvida e Celina acredita que o relacionamento com a filha mudou drasticamente depois deste episódio.
Família Mendonça – Time verde
O casal de empresários Isabella e Raphael chegou a morar uma época com a mãe de Raphael, a corretora de imóveis Patrícia , período em que os problemas entre as duas envolvendo a criação das filhas do casal se iniciou e não parou mais.
Família Queiroz – Time amarelo
O principal motivo de briga entre o casal Larissa e André , e a mãe de André, Dora , também são os quatro filhos do casal e como criá-los, já que ficam com a avó enquanto os pais trabalham.
Família Sousa – Time roxo
Já na família Sousa, a dependência financeira de Antony com a mãe Ioná , e o apego dela pelo filho único, parece ser uma das principais razões para os desentendimentos com a nora, Ana Paula .