Charlie, um dos cachorros de Anitta , foi encontrado. Depois da cantora compartilhar que o cão desapareceu na véspera de Natal e pedir ajuda para encontrá-lo, foi divulgado um vídeo em que ele é resgatado por bombeiros no condomínio da artista, localizado no Rio de Janeiro.
Charlie ficou preso embaixo da casa da cantora e precisou ser resgatado por profissionais em uma operação que durou horas. Segundo Anitta, o cachorro teria cavado um buraco por medo dos fogos de artifício e não conseguiu sair depois de se esconder. Confira o momento em que a cantora reencontra o pet:
Entenda o desaparecimento de Charlie
Através dos Stories do Instagram, Anitta compartilhou detalhes do desaparecimento e da busca por Charlie. Segundo a cantora, tudo começou na noite desta terça-feira (24/12), quando ela percebeu que o cachorro não estava em nenhum lugar da casa. Ela iniciou uma busca pelo condomínio e checou as câmeras de segurança, avisando também nos grupos de moradores, mas não teve nenhum sucesso e voltou para casa às 4h da manhã.
“Fui vencida pelo cansaço e vim pro quarto. Quando eu vim pro quarto, eu ouvi um latido e falei: ‘É o latido do Charlie'”, contou a cantora – que voltou para área externa em busca do cão. “Dormi muito pouco. Acordei 7h da manhã ainda desesperada e comecei a fazer a ronda no condomínio de novo. Os vizinhos, super solícitos, me ajudando. A Tata Werneck também, que é minha vizinha, me ajudando. Não achávamos por nada”, contou ela.
Anitta explicou que recorreu para ajuda espiritual para encontrar Charlie. “Liguei para todo mundo e falei: ‘Gente, me ajudem, por favor, meu cachorro sumiu.’ Acendi uma vela e, depois disso, meu primo avisou que estava ouvindo um latido, mas ele não sabia de onde. Quando ele percebeu, o latido estava vindo do chão “, revelou ela.
Foi assim que ela descobriu que ele estava embaixo da casa e divulgou um vídeo em que era possível ouvir os latidos do cachorro. A cantora ligou para o Corpo de Bombeiros e ressaltou que o resgate durou muitas horas pela falta de acesso e que eles tiveram que esperar Charlie caminhar até um local em que conseguiriam alcançá-lo.