O
Homem-Aranha entrou para o Pink Pony Club! Andrew Garfield revelou sua admiração pela cantora Chappell Roan em uma entrevista recente à MTV UK, concedida ao lado de Florence Pugh para a divulgação do filme Todo Tempo Que Temos .
Durante a conversa, o tema inesperado sobre a artista musical surgiu quando Pugh foi questionada sobre o que Garfield costumava ouvir. Sem hesitar, ela respondeu: “Chappell Roan.”
Confirmando, Garfield demonstrou entusiasmo ao falar sobre a cantora, que viralizou em 2024 com seu álbum de estreia The Rise and Fall of a Midwest Princess . “Estou ouvindo isso sem parar nas últimas 48 horas”, disse o ator, mencionando faixas como Red Wine Supernova , Good Luck, Babe! , Pink Pony Club e HOT TO GO! como algumas de suas favoritas. Ele também citou After Midnight e Super Graphic Ultra Modern Girl .
“Sinceramente, eu escuto o álbum inteiro do começo ao fim todas as manhãs na academia. É um álbum genial. Nada assim surgiu há tanto tempo”, compartilhou Garfield.
Além de elogiar a música, Garfield também comentou sobre a postura de Chappell Roan em relação aos limites que ela tem estabelecido com o público desde que alcançou maior visibilidade. “A maneira como ela está estabelecendo limites com o mundo vai ser realmente inspiradora para as pessoas”, afirmou o ator.
A referência de Garfield é ligada a um recente comunicado de Roan, em que ela abordou comportamentos inadequados de alguns fãs após o sucesso de seu álbum. Em um desabafo nas redes sociais, a cantora enfatizou a importância de proteger sua integridade física e emocional, rejeitando assédios e destacando que “mulheres não devem nada a ninguém”.