A
saga de amor e segredos, Minha Culpa , está prestes a ganhar uma nova versão britânica: Minha Culpa: Londres , prevista para estrear no Prime Video * em 2025. A adaptação traz uma nova atmosfera para a história ao situá-la em Londres, inspirado na trilogia * de Mercedes Ron .
A atriz espanhola Nicole Wallace , que interpretou Noah ao lado de Gabriel Guevara na versão original, comentou sobre o remake, expressando surpresa pela rapidez com que ele foi anunciado, mas também elogiando a nova protagonista, Asha Banks .
“É obviamente estranho, porque tem sido muito rápido, e estamos chegando ao segundo e terceiro [filme], mas Asha é incrível. Estou muito lisonjeada por ela interpretar Noah e muito feliz por ter alguém que entende toda a base de fãs também”, disse Nicole em entrevista ao Deadline.
Conheça o elenco de “Minha Culpa: Londres”:
- Noah (Asha Banks)
Asha Banks dará vida a Noah. Apesar de ser uma novata na indústria, Asha já é conhecida pelo público por interpretar Cara Ward em Manual de Assassinato para Boas Meninas
.
- Nick (Matthew Broome)
Estrela de Os Bucaneiros , Matthew Broome assume o papel de Nick, o meio-irmão enigmático de Noah. Filho do novo padrasto de Noah, ele também tem uma história de vida marcada por reviravoltas e conflitos internos. O relacionamento com Noah começa com uma forte tensão, que, aos poucos, se transforma em algo mais profundo e perigoso.
- Ella (Eve Macklin)
Ella, mãe de Noah, busca uma nova vida ao lado de seu marido William e tenta reconstruir o relacionamento com a filha, que não aceita bem as mudanças. Na nova versão ela será interpretada por Eve Macklin, que já atuou em filmes como Infiltrado , A Fúria de Simuroc e Mil Vezes Boa Noite .
- William (Ray Fearon)
William, o novo padrasto de Noah, é um empresário bem-sucedido e aparentemente distante, mas cujas ações e segredos impactam diretamente o desenrolar da história. O personagem será interpretado por Ray Fearon, que já atuou em filmes como 2036 Origem Desconhecida , Campeão e Julius Caesar .
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril