Lucas Bravo não está muito interessado em retornar para 5ª temporada de Emily em Paris . Em recente entrevista ao site francês Le Figaro , o ator compartilhou sua insatisfação com o enredo de Gabriel e ponderou se realmente valeria a pena reprisar o papel nos próximos episódios da produção da Netflix .
“Eu não quero ser parte de algo que não tende a levar a inteligência do público em consideração”, declarou Bravo sobre o roteiro. “ A vida é curta. Eu levo 5 meses pra gravar essa série. Será que quero sacrificar esse tempo contando uma história que não me estimula? “, acrescentou ele.
Lucas interpreta Gabriel, um chef de cozinha e interesse amoroso de Emily, desde a 1ª temporada da série, que estreou em 2020. Desde então, o personagem passou por altos e baixos que envolvem, principalmente, sua relação com a protagonista, vivida por Lily Collins . “ Tudo é baseado em falta de comunicação. É um pouco arcaico. Atualmente, a nova geração verbaliza, eles confrontam, e isso não funciona mais nesse caso, nós não entendemos um ao outro “, analisou ele sobre a dinâmica entre o casal.
Mas essa não é a primeira vez que Bravo destaca um certo descontentamento com o rumo da história. Em entrevista com o SheKnows , o ator se mostrou frustrado com os últimos acontecimentos em seu núcleo no projeto: “Sobre interpretar o Gabriel, eu não o entendo mais. Mas vamos ver… Darren [Star] tem planos. Estou apenas seguindo.”
Outro ponto que foi levantado pelo ator envolve a falta de oportunidade que ele tem para acrescentar sua própria perspectiva do personagem. “Eu não tenho qualquer liberdade e as pessoas estão começando a me dar isso em outros lugares, e estou gostando disso”, revelou.
Apesar das declarações polêmicas, em setembro deste ano, Lucas conversou com o The Telegraph e disse que retornaria para o projeto pela consideração que tem por Darren Star , criador da série. “[Ele] foi a primeira pessoa que acreditou em mim, e eu sempre vou estar aqui para ele”, explicou. “Quero contar histórias com significado. Sobre o que estamos falando, não sobre o que parecemos”, completou o ator.