D
esrespeito aqui não! Nesta sexta-feira (26), no lançamento do filme “Olivia Rodrigo: GUTS World Tour” , da turnê de Olivia Rodrigo , Chappell Roan protagonizou um momento tenso ao reconhecer um fotógrafo que havia sido desrespeitoso com ela em uma festa do Grammy , no início do ano.
Enquanto posava para fotos no tapete roxo, a cantora avistou o fotógrafo e imediatamente foi falar com ele, pedindo que se desculpasse com ela pela forma que a tratou. “Você foi tão desrespeitoso comigo no Grammy. Gritou comigo na festa do Grammy. Sim, você gritou. Eu me lembro“ , afirmou.
Chappell ainda ressaltou que ele deveria se desculpar com ela e pediu que o ocorrido não se repetisse, nem com ela, nem com outra pessoa. “Você foi muito rude comigo. E você sabe que eu mereço um pedido de desculpas por isso. Você precisa se desculpar, você precisa se desculpar comigo. Não faça isso com outro artista “, finalizou.
Esta não foi a primeira vez que a cantora não foi bem tratada e teve problemas com fotógrafos. Em setembro, enquanto posava no tapete vermelho do VMA , um fotógrafo gritou “cale a boca” para ela, que, sem pensar duas vezes, respondeu “cale a boca você!” .
Na época, ela comentou o ocorrido em entrevista ao Entertainment Tonight ,onde falou como estava se sentindo em seu primeiro VMA e não escondeu que sentia o clima “bastante sobrecarregado e assustador” .
Chappell confessa que “para alguém que sofre de ansiedade” passar pelo red carpet pode ser “aterrorizante” e reafirma sua postura na situação: “gritaram comigo, eu gritei de volta. Você não pode gritar comigo desse jeito”. Roan diz que não tem medo de responder os ataques que recebe: “é fácil para mim me defender”.
Ela continua dizendo não pretende fazer isso pela resto de sua carreira, mas que é famosa “há um mês” e está tentando impor limites para saberem como podem a tratar .
@entertainmenttonightChappell Roan calls the VMAs carpet horrifying: ‘I yelled back.’ #chappellroan #VMAs
♬ original sound – Entertainment Tonight
Publicidade