I’ll Be There: solo de Jin, do BTS, traz mensagem positiva para o ARMY

A nova faixa fará parte do álbum ‘Happy’, programado para sair em novembro. Confira tudo o que já sabemos.

I’ll Be There: solo de Jin, do BTS, traz mensagem positiva para o ARMY
Foto: Gustavo Balducci
I’ll Be There: solo de Jin, do BTS, traz mensagem positiva para o ARMY

Fandom ARMY em festa! Jin , do BTS , soltou o single I’ll Be There nesta sexta-feira (25/10). A música, que inaugura uma nova fase para a carreira solo do cantor, faz parte do álbum Happy , marcado para estrear no dia 15 de novembro. A ideia por trás do projeto, segundo ele, é explorar temas sobre amor, alegria e amadurecimento.

Inspirada no rock dos anos 1960, a nova faixa mistura inglês com coreano e carrega uma mensagem positiva para os fãs sobre nunca se sentirem sozinhos. No videoclipe oficial, Jin incorpora seu lado rockstar e canta em um estacionamento acompanhado por uma banda ao vivo. Tudo isso enquanto outras pessoas se aproximam do local para conferir a performance contagiante.

Outro detalhe interessante é que o cantor também ajudou na produção ao lado do cantor e compositor estadunidense MAX , que também já trabalhou com Suga . O próximo disco contará com seis músicas no total, incluindo a principal, chamada Running Wild , assim como I’ll Be There , Another Level , Falling , Heart on the Window , que será uma parceria com Wendy , do grupo Red Velvet , e I will come to you . Uma apresentação especial está marcada para acontecer junto com o lançamento, em Seul.

Continua após a publicidade

Dispensado do serviço militar obrigatório em junho , o retorno de Jin acontece enquanto o fandom espera Jung Kook, Jimin, RM, V e Suga terminarem suas atividades no exército. Na semana passada, foi a vez de J-Hope ser liberado.

O que você achou da novidade?

Publicidade