Cheryl, mãe do filho de Liam Payne, desabafa após morte do cantor

A cantora falou sobre o luto "indescritivelmente doloroso" e pediu mais respeito ao exporem relatos sobre a morte do pai do seu filho

Cheryl, mãe do filho de Liam Payne, desabafa após morte do cantor
Foto: Juliana Morales
Cheryl, mãe do filho de Liam Payne, desabafa após morte do cantor

Cheryl Cole , mãe do filho de Liam Payne , desabafou em post emocionante publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (18), dois dias após o cantor ser encontrado morto em um hotel em Buenos Aires . Na postagem, ela manifestou a profunda tristeza pela perda e também repudiou a forma que a morte está repercutindo.

“Enquanto tento lidar com este evento devastador e processar meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano”, escreveu no post que tem também uma foto de Liam deitado com o filho do casal, quando era apenas um bebê.

“Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai de nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que encarar a realidade de nunca mais ver o pai”, continuou a também cantora.

Cheryl lamenta e diz que o que mais a pertuba é saber que Bear (filho do casal) terá “acesso à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias. “ Parte meu coração, ainda mais saber que não posso protegê-lo disso no futuro”, escreve.

Continua após a publicidade

Por fim, a cantora faz um pedido: “Peço, por favor, que considerem qual é o propósito de alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso”.

E finaliza: “Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz”.

Liam e Cheryal tiveram um relacionamento entre 2016 e 2018. Bear nasceu em 22 de março de 2017 – quando o cantor tinha 23 anos de idade. Ambos decidiram não exibir o garoto, hoje com 7 anos, na internet e mantê-lo longe dos holofotes.

Publicidade