Nem mesmo a chuva ou a falta de energia elétrica conseguiram impedir o show do EVERGLOW de acontecer em São Paulo, na noite do último domingo (18). Com o gerador ligado, o grupo de k-pop subiu ao palco do espaço Terra SP para fazer história.
Em sua primeira passagem pelo Brasil, as cantoras E:U , Sihyeon , Mia , Onda e Yiren mostraram por que o conjunto formado em 2019 pela gravadora Yuehua Entertainment segue popular, mesmo após dois anos de hiato.
A integrante Aisha , que não pode vir por motivos de saúde, ganhou uma versão em tamanho real feita de papelão, que ficou ao lado das meninas durante todo o espetáculo e garantiu momentos engraçados nas interações com o público.
O fandom, chamado FOREVER, também conseguiu assistir ao vivo às performances dos principais hits da carreira, como Bon Bon Chocolat , o single de estreia, além DUN DUN , LA DI DA , Adios e ZOMBIE , o projeto mais recente, lançado em junho deste ano.
Outro destaque foram os covers preparados pelas artistas. Na lista especial, teve Stronger , de Kelly Clarkson, Born This Way , de Lady Gaga, e até mesmo Supernova , do aespa.
Com muito carisma e talento, o grupo se arriscou falando frases em português e garantiu aos fãs que essa primeira passagem pelo Brasil era muito significativa para elas – algo que já havia sido reforçado durante a entrevista exclusiva que o EVERGLOW deu à CAPRICHO .
“Sabemos que muitos FOREVERs no Brasil têm nos apoiado com amor e paixão ao longo dos anos” , disse Onda. Quem foi, saiu com a certeza de que elas vão voltar. EVERGLOW, forever, let’s go.