D
uda Beat agitou o palco do Rock in Rio ao celebrar o pop no Dia Brasil. Ao lado de Jão , Ivete Sangalo , Lulu Santos , Luísa Sonza e Gloria Groove , a cantora performou sucessos que empolgaram os fãs. Em entrevista exclusiva à CH pouco antes de subir no palco do evento, a cantora revelou a importância de dividir o palco com nomes que tanto admira.
“ É uma celebração da música, é uma celebração do pop “, declarou ela sobre o repertório e os encontros que marcaram o show. “Quando eu lembro da Dudinha, pequenininha, que sonhava com isso, traz uma alegria e um conforto muito grande. Além do fato de inspirar uma outra geração de cantores que estão vindo por aí. Inspirar, principalmente, [no sentido de] você fazer o que quiser na música, fazer do seu jeito, e você pode, sim, chegar lá. Acho que essa é a maior lição que posso deixar estando nesse lugar e nesse momento “, acrescentou.
A cantora aproveitou para destacar que a própria Ivete é uma de suas maiores inspirações dentro do pop. “Pela maneira como ela se comunica, pelo grande carisma que ela tem e toda a trajetória”, afirmou. Já no cenário internacional, Lady Gaga foi uma das escolhas de Duda. “Eu sou Little Monster desde sempre”, afirmou. “Rosalía também é uma superinspiração. Eu sinto que essas mulheres são artistas completas. Além de atuar, cantar, compor, elas são artistas que não tem medo de arriscar e eu me identifico muito com isso “, completou.
Para celebrar o Tara e Tal , disco de estúdio mais recente de Duda Beat, a cantora participou de uma dinâmica em formato de batalha musical. Escolhendo entre uma ou outra faixa do álbum, ela elegeu uma de suas canções favoritas do projeto, compartilhando o quanto a música é especial em sua carreira. “É uma realização”, declarou.
@caprichoQual é a sua favorita do Tara e Tal? Em entrevista à CH, descobrimos uma das preferidas de #DudaBeat em uma batalha musical #rockinrio #musica #musicas
Publicidade