Os melhores lançamentos de beleza da Beauty Fair, segundo a CAPRICHO

De Bauny a Vizella, as marcas nacionais roubaram a cena e prometem muita inovação para 2025.

Foto: DA REDAÇÃO
Os melhores lançamentos de beleza da Beauty Fair, segundo a CAPRICHO

A

Beauty Fair 2024 aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. O evento é a segunda maior feira de beleza do mundo e, além dos principais lançamentos de beleza para o futuro, o evento ainda traz palestras, cursos, estandes interativos das grandes marcas de beleza do Brasil.

As empresas apresentaram seus lançamentos no evento e a CAPRICHO – representada pelo time de licenciamento de marca do Grupo Abril – foi conferir os mais esperados. Abaixo, contamos para vocês, nossos leitores, quais gostamos mais e estamos ansiosas para testar.

Continua após a publicidade

Produtos para cuidados com os cabelos

A SKALA apresentou sua nova linha “Frutíssima” , que conta com shampoo, condicionador e creme de potão. Os produtos são divertidos, cheirosos e inspirados nas frutas melancia, morango, uva, coco e banana. A pedido dos #SkalaLovers, as frutas se tornaram os protagonistas da coleção, que conta com produtos de hidratação, nutrição e reconstrução.

“Desde 2017, o estande da SKALA passou a ter uma ativação com palestras para nossos influenciadores. De conversas sobre saúde mental até contabilidade, esse movimento é uma forma de transformar o evento em mais que os produtos”, conta Bruna Veneziano, Diretora de Marketing da SKALA Cosméticos.

Continua após a publicidade
<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Para quem ama cabelo colorido, uma grande novidade foram as mousses tonalizantes semi permanentes da Aspa . Livres de amônia, podem ser utilizados em crianças e adolescentes e são resistentes a 28 lavagens.

<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Produtos ‘queridinhos’ do mundo da maquiagem

Os produtos queridinhos do momento são os sticks: as maquiagens multifuncionais tomaram o mercado e são a aposta para esse e o próximo ano. Pela praticidade e facilidade de utilizar esse tipo de make, marcas como a Ruby Rose começaram a apostar nesse modelo. A linha “Ruby Rose” traz 45 novos produtos, entre eles Sticks Multifuncionais e Balms Click.

<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Já a Melu apostou em sua nova linha “Made In” , com identidade visual e ingredientes cheios de brasilidade. O hidratante para a área dos olhos, o gloss azul e o sérum glow são alguns dos produtos mais esperados.

Continua após a publicidade

A Vizzela também inovou com sua linha kids, blushes em bastão, BB creams reformulados e sua máscara de cílios na cor Cherry, a única dessa tonalidade nacional que encontramos na feira.

<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

As apaixonadas por nail art com certeza já ouviram falar da Bauny . Além dos esmaltes com seu nome, eles trouxeram a bruma glow, que promete brilho, fixação e hidratação. A Bauny também inovou com pó solto translúcido com o tom perfeito para todas as peles e com efeito blur.

Continua após a publicidade
<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

E a febre do Tiktok também passou pela Beauty Fair 2024: A collab entre Bruna Tavares e Hello Kitty . Sem contar as embalagens fofas, essa parceria trouxe diversos novos produtos como lip oil, blushes, sombras e iluminadores líquidos.

<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Na vibe de collabs fofas, a Vult e Fruit-tella lançaram uma linha de produtos com cheirinho de bala! Esmaltes, hidratante labial e balm labial foram as apostas da marca, além da Vult facial, coleção de skin care.

<span class="hidden">–</span> Ana Julia Maciel/CAPRICHO

E mais uma vez eles, os sticks: a Ricca trouxe 3 bastões multifuncionais jelly com ótima pigmentação. Nos tons vinho, cereja e pêssego, você pode utilizá-los como batom, sombra ou blush.

Publicidade