Trend de ‘tuitar’ na vida real tenta minimizar saudades do X
Mavi Faria
Trend de ‘tuitar’ na vida real tenta minimizar saudades do X

A

s últimas duas semanas sem o X (ex-Twitter) não foram fáceis. Enquanto os brasileiros lá fora sofrem com a ausência da galera daqui , quem foi barrado de utilizar o aplicativo tenta encontrar refúgio em outras redes e não deixa de lamentar a falta que o aplicativo do passarinho azul faz no dia a dia.

E sem exagero, tá? No X, a galera acompanhava notícias importantes, a vida dos famosos, estreias no streaming e na música e desabafava sobre suas questões pessoais à vontade, quase como um diário aberto. Por isso, não foi uma surpresa quando vimos algumas pessoas nas redes gravando vídeos falando tweets que seriam postados no X.

Quem aí também não está com a cabeça fervilhando de ideias de tweets desde que ele caiu? Pois é, nós e uma galera por aí está com o HD interno lotado de ideias e algumas pessoas resolveram ler os seus tweets em voz alta, já que não dá para publicá-los mais.

É assim que alguns vídeos viralizaram nas redes, um deles sendo o da Julia Ferrari . Ela reuniu alguns tweets que gostaria muito de soltar ao mundo em uma folha de papel e recitou eles em voz alta em diversos lugares, como em uma loja de itens para a casa ou no passeio da rua. Na legenda do vídeo, ela coloca que está “tuitando na vida real porque o Twitter foi de base”.

@juliaferraric

segue o fio 🧶

♬ som original – julia ferrari

Entre os tweets escritos e recitados por Julia, estão memes clássicos como ‘então tá, mona’, e atualizações de fanfics que tinham muita força entre a galera da rede, como o relacionamento falso entre Selena Gomez e Faustão. Em um dos comentários no vídeo dela, uma seguidora comentou surpresa “a Selena está noiva??”, ao que Julia respondeu, lamentando o fim do X e o impacto dele na sua vida, “BOATOS Q SIM!!!! ta vendo a gente fica sem twitter a gente n fica sabendo mais de nada”.

Outros diversos comentários comentam que querem o X de volta, lamentam a falta que ele faz e como alguém deveria ir “ler tweets em voz alta na janela do Elon Musk”, dono do aplicativo e quem descumpriu ordens judiciais que levaram o Supremo Tribunal Federal a barrar o aplicativo do Brasil .

Continua após a publicidade

Mas e você, está recitando tweets em voz alta ou já superou a inexistência dele?

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!