Ter tempo para errar e acertar é um dos ‘brilhos’ de ser jovem

Leia o "Oi da Editora" da edição de setembro, que traz Pedro Sampaio como o "astro" da capa da CAPRICHO.

Foto: Andréa Martinelli
Ter tempo para errar e acertar é um dos ‘brilhos’ de ser jovem

P

edro Sampaio está pronto para inaugurar uma nova fase em sua carreira, mas que não foi construída de um dia para o outro. Todo o “brilho” que ele deseja trazer para o palco do Rock in Rio , realizado no final deste mês, será inédito e pretende jogar seu novo álbum, “Astro”, para o céu e se conectar com seus fãs.

“Astro” da nossa edição de setembro, Sampaio disse à repórter Anny Guerrera que “nunca imaginou que ia fazer várias coisas que estou fazendo hoje”, mas que tudo isso está acontecendo porque decidiu se “permitir ao novo”. E isso inclui uma performance totalmente nova – sem autotune – com balé e muita expressão por meio da moda, com figurinos e um styling que promete.

Continua após a publicidade

Mas pode continuar “chamando ele pelo nome”, viu? “Eu queria vir um pouco mais maduro, criativo, mas trazendo outro lado que eu nunca mostrei. Entendendo que o público que começou comigo cresceu e eu também cresci.”

Continua após a publicidade

Assim como ele, a nossa Artista do Mês, Duquesa, está experimentando um momento de transformação: em pouco tempo de carreira, ela acumula 24 milhões de plays nas plataformas digitais e vê o fato de ser jovem como uma vantagem para ter “mais tempo para errar e acertar”. Sério. Você precisa conhecê-la.

E falando em transformação, de novo, sim: estamos obcecadas em votar pela primeira vez nas eleições municipais. Daqui a um mês todo o Brasil vai às urnas escolher representantes para os municípios – tanto cargos para a prefeitura, quanto vereança – e esta é uma escolha que deve ser feita com muita atenção – lá no site, no CH na Eleição, a gente te explica porque é tão importante não deixar de votar.

A política é um espaço em que o passado e o presente muitas vezes se confundem. Mas nada chega perto do que acontece na série Depois dos 15, da Netflix . Tanto que, nossa galera começou a imaginar como seria viver a adolescência lá em 2009 – ano em que se passa a série. Já parou pra pensar nisso? O que seria de tão diferente de viver essa fase da vida em 2024, hein?

Continua após a publicidade
<span class="hidden">–</span> Gabriel Renne/Reprodução

Pedro Sampaio veste:

Calça: Sukeban.cia
Regata: The Saint
Bota: Lucas Regal
Brinco: Nart

Continua após a publicidade

E tem quem responda essa pergunta diretamente para vocês, nossos leitores. A nossa colunista, Gautier Lee, que é uma das roteiristas da série, escreveu um depoimento em primeira pessoa sobre sua experiência criando personagens que ela sempre quis assistir nas suas séries preferidas.

E, se prepare: porque o Teste do Mês e o CH Charts de setembro estão mais do que especiais. Sempre criamos a edição com muito carinho para vocês desfrutarem de um momento único em meio a tantos outros conteúdos que surgem nas redes sociais. Bora pausar, ler, e conversar sobre?

Continua após a publicidade

Estamos sempre aqui. Clique para acessar a edição digital.

Beijos,

<span class="hidden">–</span> jvbarreto/CAPRICHO
Publicidade