Tamanho do texto

Jogador desmente romance com modelo e conta que já pensa no presente de Natal para o filho, Davi Lucca

Neymar: estrela pop
Claudio Augusto
Neymar: estrela pop
Principal estrela do Santos e da seleção brasileira, o atacante Neymar soltou mais uma vez o gogó ao lado do cantor Michel Teló . Após cantar na "Hebe" e no "Altas Horas", ele gravou uma participação no Show da Virada da Rede Globo, nessa quarta (23), no Credicard Hall, em São Paulo. “Fiquei nervoso, não é minha área. Mas me diverti muito, cantei e dancei”, disse ele. No repertório, “Ai, se eu te Pego”, sucesso do sertanejo que o jogador costuma imitar ao comemorar gols.

Ouça a música preferida de Neymar, "Ai, se eu te Pego", de Michel Teló

Neymar: cheio de estilo e todo de branco para comemorar o Ano Novo
Claudio Augusto
Neymar: cheio de estilo e todo de branco para comemorar o Ano Novo
Os passinhos demonstrados no palco foram adquiridos através da internet. “Aprendi a coreografia vendo o clipe”, contou. Não é a primeira vez que Neymar se apresenta “artisticamente”. Com Teló, mostrou o gingado no “Programa Hebe”, da Rede TV!, e na companhia dos pagodeiros do Exaltasamba, fez bonito no "Altas Horas", da Rede Globo. “Daqui a pouco já vou poder montar um DVD”, disse ele aos risos.

VEJA! Romário para Neymar: "Ela é gostosa e você deveria ter ficado"

Para muitos homens dançar é uma forma de conquistar as mulheres. Para Neymar, parece que não. “Negócio de conquistar mulher, eu tô fora”,.

FOTOS: Íris Stefanelli coloca Neymar para dançar: "Ele tem molejo"

O jogador também mostrou que quer mais é esquecer o assunto “Carol Abranches”, modelo apontada como sua affair durante festa que promoveu, rodeado de mulheres, em iate, no Guarujá. “O que eu tinha de falar, já falei. Isso é passado e não tem nada a ver”, disse ele que está acostumado a ouvir seu nome envolvido amorosamente com alguma mulher. Ele ainda fez questão de frisar sobre seu estado civil: “Eu sou um cara solteiro, fiquem tranquilo”, completou.

Eles batem um bolão: Neymar entra no time dos jogadores de cueca

O pai de Davi Lucca, de três meses, ainda falou que não sabe o que dará de presente de Natal para seu primeiro filho, mas, com certeza será algo especial. “Será um presente maravilhoso, pois ele merece".

ASSISTA AO VÍDEO: Neymar apresenta Davi Lucca no CT dos Santos

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Neymar encontrou Alcione nos bastidores do Show da Virada
Claudio Augusto
Neymar encontrou Alcione nos bastidores do Show da Virada