Tamanho do texto

Alexandre Furmanovich revela alguns desejos da atriz durante a gestação

Noivo de Letícia Birkheuer , o joalheiro  Alexandre Furmanovich prestigiou na noite desta terça-feira (24), a inauguração da nova boate do empresário André Almada , a The Society, na região central de São Paulo. Antes de ir embora, o joalheiro comentou sobre a gravidez da modelo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Alexandre Furmanovich
Claudio Augusto
Alexandre Furmanovich

"Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Pra mim a ficha caiu até antes que a dela, eu sempre quis ter um filho. Sou canceriano, sempre muito família, foi a melhor coisa que aconteceu este ano, meu maior presente", contou ele.

Alexandre ainda falou que a ex-modelo continua fazendo exercícios na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e revelou um dos desejos que ela teve durante a gestação.

Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich
AgNews
Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich
"No Carnaval, ela quis comer um x-burger, nós estávamos em Angra dos Reis e eu saí na estrada para procurar, mas não achei. No mais ela está tranquila, sem muitos desejos. Sempre caminhamos pela Lagoa e quando ela está em São Paulo, ela vai para a academia".

Com relação ao casamento, que está marcado para dezembro, Alexandre contou que não tem muitas preocupações, já que tudo está na mão de organizadores e disse que vai ser uma cerimônia íntima.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Não tem muito o que se preocupar com o casamento, não é? Tudo está sendo organizado, vamos nos casar em dezembro. Não será uma festa muito grande, vai ser uma cerimonia para os mais íntimos. A partir do mês que vem já vamos morar juntos, vamos morar no Rio, mas toda semana estaremos em São Paulo", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas