iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


30/11 - 07:00

"Ele é um homem lindo. Estou muito feliz", diz namorada de Cristiano Ronaldo ao iG Gente

Isabelle Mani e Gustavo Abreu, do iG São Paulo


Ela é jovem, linda, sexy, poderosa e namora um dos homens mais cobiçados do mundo, o jogador português de futebol Cristiano Ronaldo.

 

Irina Shayk nasceu em Iemanjelinsk, na Rússia e aos 18 anos iniciou uma promissora carreira de modelo, após ganhar o concurso “Supermodel”, em seu país. Seus primeiros trabalhos foram para a importante publicação “Sports Illustrated” seguidos de um contrato para ser a garota propaganda da Intimissimi, consagrada grife de lingeries italiana.

 

Getty Images

 

Depois disso, Irina se destacou no mercado de catálogos e publicidade fazendo a linha “sarada”. Foi capa da “Elle” Espanha, “GQ” África do Sul e muitas outras publicações. Em maio deste ano, ganhou as páginas das revistas de fofoca como a namorada do craque português. O casal se mantém discreto, mas são vistos juntos constantemente, entre passeios de iate e jantares nas principais capitais européias.

 

“Ele tem um sorriso lindo”, disse a modelo em entrevista exclusiva ao iG Gente por e-mail, nessa segunda-feira (29). “É um homem lindo. Estou em um momento muito feliz”, completou Irina que, aos 24 anos, tem como sonho ser uma Angel do Victoria’s Secret.

 

Divulgação

 

Recentemente, a modelo russa se envolveu em uma polêmica com a revista masculina de moda “GQ”, que teria a deixado nua com recurso do Photoshop, em um ensaio sensual publicado na capa. “Eu realmente não sabia que iam tirar minha roupa”, explica ela à reportagem. “Se fosse um ensaio da ‘Vogue’, não teria sido desrespeitada como fui”, completou Irina.

 

Leia a entrevista na íntegra:

 

iG: O que você acha sobre a nudez na moda? Qual a diferença entre a nudez como arte e a nudez gratuita?
Irina Shayk: A nudez na moda pode ser linda. Tem que ser feita com muito bom gosto, e todos envolvidos nas fotos tem que estar cientes disso. [Os fotógrafos] Mert e Marcus fizeram uma edição inteira da “Love” com modelos nuas e ficou incrível. Eu tenho a mente bastante aberta, no entanto, preciso que todos ao meu redor sejam muito profissionais.

 

Divulgação

 

iG: Ficou incomodada com o que fizeram em suas fotos da “GQ”?
Irina Shayk:
Eu realmente não sabia que eles iam “tirar minha roupa” com o Photoshop. A “GQ” é uma revista de moda, mas para meninos. Este foi o problema... Se fosse um ensaio para a “Vogue” ou “Love”, revistas de meninas, eu nunca teria sido desrespeitada como fui.

 

Divulgação

 

iG: Recentemente você foi rankeada como uma das 20 modelos mais sexy do mundo. O que é sexy para você? O que você tem de sexy?
Irina Shayk:
Sério? (risos) Bem, ser sexy é uma qualidade com a qual você nasce. Eu amo uma frase do Marc Jacobs, em que ele diz: “roupas não são sexy, as pessoas são”. Acredito que a pessoa pode fazer com que um look seja sexy, desde que seja natural dela. Não é algo que pode ser calculado. Pessoas naturais são sexy. Não gosto quando elas forçam, chega a ser vulgar. E eu enxergo “ser sexy” em objetos também... Um cobertor em cima de um sofá, ou como um drink é preparado. O sexy está em todo lugar.

 

iG: O que você acha atraente em um homem? O que você mais gosta no Cristiano?
Irina Shayk:
Ele tem um sorriso lindo. Mas, é claro, com a idade você aprende que a beleza está na personalidade das pessoas, e nem tanto em como eles aparentam.

 

Divulgação

 

iG: Agora que você está saindo com um dos jogadores mais bem sucedidos do mundo, você fica irritada com o assédio da imprensa?
Irina Shayk:
Não falamos sobre nossas vidas para a imprensa, então acho que não fico “irritada”, como você disse. Não tenho que lidar com isso. Meus agentes, no entanto... (risos)

 

iG: Você tem vontade de se tornar uma Angel da Victoria’s Secret?
Irina Shayk:
É um sonho. Na indústria fashion, ser uma Angel é um dos postos mais desejados. O show é magnífico, eles trabalham com os melhores do ramo e deixam as meninas lindas, é uma coisa de outro mundo! E, é claro, parace que todo mundo se diverte muito. Um dia, quem sabe...

 

Divulgação

 

iG: Qual o maior objetivo em sua carreira?
Irina Shayk:
Quero continuar a trabalhar como modelo. Eu ainda quero aparecer na capa da “Vogue” um dia. Também sonho em trabalhar com estilistas que eu admiro como a Versace e o Cavalli. E talvez um dia me tornar atriz. Eu tenho um sotaque russo acentuado, então não sei se pode acontecer, mas quem sabe um dia não aparece um papel em um filme para uma espiã russa? Vai saber (risos)!

 

Divulgação

 

iG: O Cristiano é conhecido como metrossexual assíduo. Ele tem mais produtos de beleza que você? Isso te incomoda?
Irina Shayk:
Você terá que perguntar para ele... Não posso responder em seu nome. Ele é um homem lindo, isso sim é certeza!

 

iG: E o que você mais gosta de fazer com ele? Passam muio tempo juntos?
Irina Shayk:
Tudo que posso dizer é que estou em um momento muito feliz da minha vida!

 

Divulgação




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias