iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


28/10 - 16:27

Churrascaria de Nova York vende vestido de carne inspirado no modelito consagrado por Lady Gaga

 




A churrascaria Old Homestead, de Nova York, está colocando à venda um vestido feito com cortes de carne semelhante ao usado por Lady Gaga no último Video Music Awards, da MTV norte-americana. Segundo o jornal "Daily News", a peça custa R$ 175 mil.

 

O modelo usado pela cantora foi feito de bifes - criação do estilista Franc Fernandez. Segundo um perito que analisou o vestido, porém, a carne era de segunda. Já o proprietário da churrascaria novaiorquina garante que sua peça tem apenas cortes de primeira - e pesa cerca de 50 quilos. 


Getty Images

Gaga e o famoso vestido de carne



"Nós vimos Lady Gaga no VMA Awards e ela estava muito cafona. Na verdade, Franc Fernandez não pensou muito na qualidade da carne. Eu não estou fazendo apenas uma saia barata de carne. Quero que nosso modelo seja 'um corte acima'", disse Marc Sherry, dono da Old Homestead. "Use o vestido por meia hora, se divirta e depois coloque tudo no freezer: são pelo menos seis meses de carne!"

No vídeo de divulgação do vestido, uma das garçonetes do local desfila a peça. A modelo comentou depois que o vestido "cheira muito bem' mas "é pesado e grudento".

 



Leia também: Lady Gaga domina MTV Video Music Awards 2010



Veja também:

iGGente



Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias