iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


18/10 - 10:30

Filhos de Michael Jackson querem comprar Neverland de volta

 


Prince Michael, de 13 anos, e Paris, 12, os dois filhos mais velhos do cantor Michael Jackson, querem comprar de volta o rancho Neverland. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", eles desejam transformar o local em um santuário para o pai, que morreu em junho de 2009.

 

Michael vendeu rancho para a empresa de participações acionárias Colony Capital em 2008, depois de ficar devendo US$ 24 milhões referentes à hipoteca do imóvel. Ainda de acordo com a publicação, quando tiverem idade suficiente as crianças pretendem transformar a área em uma "espécie de parque comunitário e centro para animais".

 

O filho mais novo do cantor, Blanket, de 7 anos, também teria se encantado pelo rancho após uma visita, no verão passado.

 

Getty Images
Paris e Prince Michael

 

Michael Jackson deixou uma herança de US$ 33 milhões para cada um dos filhos, o equivalente a 40% da fortuna deixada por ele. Ele ainda afirmou que seus filhos só terão acesso total do dinheiro aos 40 anos: até os 21 anos eles vão receber mesadas dos administradores do espólio; quando completarem 30 anos receberão o controle de um 1/3, e aos 35 metade; o controle total só acontecera mesmo quando fizerem 40 anos.

 

Os três filhos de Michael serão entrevistados nesta semana pela apresentadora Oprah Winfrey.

 

Getty Images
Os filhos de Michael Jackson

 

LEIA TAMBÉM: Fotos inéditas de Michael Jackson serão leiloadas em Paris




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias