iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


14/10 - 10:30

"Somos dois adolescentes, acabou", diz Miss Brasil sobre fim do namoro com Pato

Thayana Nunes, iG São Paulo


Chegou ao fim o namoro da Miss Brasil Débora Lyra com o jogador de futebol Alexandre Pato, ex da atriz Sthefany Brito. Eles estavam juntos desde junho, quando se conheceram durante os jogos da Copa do Mundo, mas terminaram há pouco mais de uma semana. "Estou bem, graças a Deus, tranquila. As pessoas têm que entender que nós somos dois adolescentes, jovens com 21 anos. Namoros começam e terminam, normal", confirmou Débora ao iG Gente.

 

ENTREVISTA EXCLUSIVA:"Desejo todo o sucesso a Sthefany (Brito)", diz Débora Lyra   

 

Southern-press
Pato e Débora viajaram à Veneza logo após o Miss Universo, realizado no dia 23 de agosto

 

 

Débora está no Rio de Janeiro desde o início da semana para compromissos profissionais, e sua assessoria explicou que esse foi um dos motivos do término. "Devido à distância e a agenda cheia de trabalhos, eles não se encontram mais", afirma a assessora. "Do Rio, Débora irá para Manaus e depois São Paulo. Ela é convidada para muitos eventos", continuou.

 

Ainda segundo a assessoria, a amizade entre os dois continua. Débora e Pato se conheceram durante os jogos da Copa do Mundo e foram apresentados pelo promoter David Brazil. O namoro só foi oficializado após serem fotografos em uma viagem romântica a Veneza, na Itália, país onde Alexandre defende o time do Milan.

 

Beto Tchernobilsky

 "Estou bem. Namoros começam e terminam, normal", diz a Miss Brasil

 

 

ENTREVISTA EXCLUSIVA: "Desejo todo o sucesso a Sthefany (Brito)", diz Débora Lyra, atual namorada de Alexandre Pato. Leia aqui a entrevista completa

 

LEIA TAMBÉM: Miss Brasil Débora Lyra não descarta participar de reality show




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias