iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


16/09 - 13:45

Benício Del Toro veio ao Brasil para apoiar Dilma Roussef

iG Gente


Benício Del Toro, que na noite dessa quarta-feira (15) badalou com figurinhas da sociedade paulistana na boate Disco, passa temporada no Brasil para se dedicar a uma causa política: apoiar a campanha de Dilma Roussef, candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência do País.

 

A agenda do ator porto-riquenho começou com uma visita à Escola Nacional Florestan Fernandes, do MST, que fica em Guararema, região próxima à Grande São Paulo. Simpatizante do movimento, Benício participou de debate com o Fernando Morais, autor dos livros 'Charlô' e 'Corações Sujos', e Priscilla Camargo, atriz e representante do Movimento Humanos Direitos (MHuD). "Ele estava muito interessado em conhecer a escola, quis ver tudo", disse a assessora de imprensa do MST, Maria Mello.

 

Divulgação/MST
Benício com João Pedro Stédile, líder do MST

 

Benício, que em seu discurso comparou as diretrizes do movimento aos princípios de Che Guevara, papel que interpretou no longa 'Che', no co-estrelado por Rodrigo Santoro, "fez questão de colocar o boné vermelho do MST", completou Mello.

 

Divulgação/MST
Benício Del Toro

 

Nesta quinta-feira (16) ele está no Rio para se encontrar com representantes do PT, e no sábado segue para Campinas, SP, onde participa de um comício de Dilma. Um encontro com o presidente Lula também está previsto na agenda do ator.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias