iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


29/08 - 11:57

Fumaça no carro de Paris Hilton foi o que alertou a polícia antes da prisão da socialite

AP


LAS VEGAS - Fumaça saindo de um Cadillac Escalade na Rua Las Vegas Strip deram inicío aos problemas legais de Paris Hilton na tarde dessa sexta-feira. Um policial de motocicleta, que suspeitava que o cheiro que vinha do carro era de maconha, parou o veículo e um saco de cocaína caiu de bolsa da socialite de 29 anos, segundo afirma a polícia.

 

É a segunda vez este ano Hilton foi presa por porte de drogas, embora as autoridades da África do Sul tenham retirado as acusações de posse de maconha. Em 2007 Hilton se declarou culpada a uma prisão relacionada a direção imprudente por uso de álcool, e foi sentenciada a 45 dias de prisão.

 

AP
A foto da ficha policial de Paris e do novo namorado, Cy Waits

 

Desta vez a herdeira dos hotéis Hilton estava com o namorado, o magnata de boates de Las Vegas Cy Waits, que administra um clube dentro do Hotel e Cassino Wynn. Era ele quem dirigia o SUV preto que o policial parou nas proximidades, às 23:22 dessa sexta-feira. O oficial "seguiu a trilha de vapor e odor de maconha para o Escalade", disse John Sheahan, sargento de polícia.

 

Com os outros policiais chegou também uma multidão, e Hilton pediu para ir ao resort Wynn pare ter privacidade, disse Sheahan. "Srta. Hilton tirou um tubo de batom", disse Sheahan. "Ao mesmo tempo ... um bindle de cocaína em um saco plástico saiu de sua bolsa" na frente da polícia que estava na sala. O policial Marcus Martin caracterizou a cocaína como uma "pequena quantidade", ou um pacote de tamanho geralmente associado ao uso pessoal. A polícia não soube especificar o peso da cocaína, ou se maconha também foi apreendida.

 

Hilton foi presa sob a suspeita de posse de cocaína. Se condenada pelo crime, ela receberia liberdade condicional, mas qualquer violação dessa condicional levaria a uma punição de 1 a 4 anos na prisão estatal de Nevada. Waits, 34 anos, foi preso sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool ou drogas. Delitos como esse são punidos com até um ano na cadeia do condado. A polícia disse que ele era o dono do Cadillac SUV 2009.

 

Hilton e Waits foram fichados na cadeia do condado de Clark, onde Sheahan disse que Hilton foi mantida algemado em um banco. Depois de recolherem impressões digitais e tirarem fotos de Hilton, ela foi liberada sem fiança cerca de 2h45 de sábado. O advogado de Waits, Richard Schonfeld, disse que o cliente pagou 2.000 dólares de fiança no sábado.Waits foi liberado sábado à tarde. Sheahan disse Hilton não foi levada para uma cela e não recebeu nenhum tratamento especial em uma sexta à noite e sábado de manhã movimentados na cadeia. Ele disse que libertar sem fiança era comum nesses casos.

 

Hilton, uma tweeter notória, não mencionou a prisão no microblog. Menos de uma hora depois seu perfilfoi atualizado com um post que dizia que a atriz estava na cama assistindo o show de TV "Family Guy". Não ficou claro se o tweets veio dela ou foi publicado por outra pessoa. O porta-voz de Hilton, Dawn Miller, não quis comentar quandoquestionado por um repórter da Associated Press na tarde de sábado. O advogado de Hilton, David Chesnoff, disse à Associated Press na manhã de sábado que ele ainda estava colhendo dados sobre a prisão. "Este assunto será tratado nos tribunais e não na mídia, e eu encorajo as pessoas a não apressar a decisão até que todos os fatos sejam tratados em uma corte da lei", disse Chesnoff mais tarde em um comunicado. "Não haverá entrevistas e comentários neste momento."

 

Hilton foi presa neste verão sob a suspeita de posse de maconha depois da partida Brasil-Holanda na Copa do Mundo, em Port Elizabeth, África do Sul .




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias