iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


21/08 - 14:00

Juliana Paes sobre gravidez: 'Serei uma mãe bobona'

Thayana Nunes, iG São Paulo


Juliana Paes não parou por causa da gravidez. Além de se aventurar como apresentadora, a atriz, que espera para janeiro Pedro, seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, continua fazendo diversas atividades físicas. Juliana investe no pilates e corrida, e até já participou de uma minimaratona no Rio de Janeiro. "Óbvio que agora eu tento maneirar em tudo", disse Juliana em conversa com o iG Gente.

 

 

 

André Cherri

 

 

Considerada por dois anos consecutivos uma das mulheres mais sexy do mundo por uma revista, o objetivo da malhação é claro. "Dizem que as mulheres ficam mais interessantes depois de serem mães, né? Tomara que isso aconteça comigo", afirma a atriz, que conta ainda que acha que será uma "mãe bobona". Confira a entrevista:

 

iG Gente: Você já imaginou que tipo de mãe você vai ser?
Juliana: Vou ser uma mãe bobona. Mas a gente só faz ideia, porque é muito fácil falar dos filhos dos outros. ‘Ah, se fosse meu filho, eu não deixava fazer isso’, mas quando é o seu, o discurso muda...

  

Tem alguma lembrança da sua infância especial que você quer que seu filho tenha?
Foram tantas. Mas eu tenho uma lembrança muito especial de quando a gente ia para o sítio da minha avó. Meu pai sempre foi muito maluquinho, deixava a gente inventar muita coisa, então a gente montava aquelas cabanas na árvore, com colchão, lençol, e montava nossa casinha pra dormir no meio do mato. Não era aquela casa na árvore que milionário tem, mas aquela casa montada no chão mesmo. Isso era muito gostoso!

  

Você acha que as pessoas vão te enxergar diferente agora? Tem toda aquela coisa da Juliana sex symbol. Você acha que vai mudar?
Não sei. Não sei mesmo se isso muda para as pessoas. Existem tantas mulheres que são consideradas sensuais que passam pela aventura da maternidade e que continuam mantendo aquela aura de sensualidade, de beleza. Dizem que as mulheres ficam mais interessantes depois de serem mães, né? Tomara que isso aconteça comigo.

 

 

Está fazendo algum exercício físico para manter a forma?
Antes da gravidez eu estava correndo, na esteira, direto. Minha médica falou que eu poderia continuar, mas claro que não no mesmo ritmo. Eu estava fazendo também trabalhos com a bola, que é uma espécie de pilates. Óbvio que agora eu tento maneirar em tudo. Tenho todos os cuidados básicos que uma grávida tem que ter, mas eu estou fazendo as mesmas coisas que estava fazendo antes.

  

A barriga já está pesando?
Ela está grandinha, né? Está maior aqui na frente, mas na lateral não tenho nada. Mas não, não está pesando ainda não.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias