iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


30/07 - 12:46

Veja as capas de Cleo Pires na "Playboy"

iG Gente


Foram divulgadas nesta sexta-feira (30) as capas de Cleo Pires na “Playboy” comemorativa de 35 anos da publicação. A revista sairá nas bancas no dia 9 de agosto.

 

Como o iG Gente contou, em um dos ensaios, a atriz mostra uma nova tatuagem, entre as muitas que já tem espalhadas pelo corpo. Cleo aparece com um poema de Fernando Pessoa tatuado do bumbum até a coxa. A marca, porém, exclusiva para a sessão fotográfica, é temporária. 

 

Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, a pedidos da própria atriz, o Photoshop foi usado apenas para ajustar o tom de pele e algumas manchas, mas houve pouca modificação, como por exemplo, em marcas de celulites. O cachê de Cleo também foi bem diferente...

 

Divulgação

 

Entre os empresários de outras celebridades que também negociaram a capa dos 35 anos, estima-se que o cachê de Cleo foi entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão, quantia que a revista não investe há um bom tempo. “A Cleo merece tudo que pedir, e muito mais do que vai ganhar”, afirmou Edson Aran, diretor da revista em entrevista.

 

AS CAPAS DA "PLAYBOY": Veja todas as capas da revista e escolha sua preferida 

 

 

Você acha que a "Playboy" de Cleo Pires vai ser recorde de vendas?


 

Sim, com certeza

Não, duvido muito



A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

 

A revista especial de aniversário terá tiragem maior do que as edições regulares. A equipe "Playboy" aposta que Cleo supere as vendas de Grazi Massafera - recorde dos últimos cincos anos com 563 mil exemplares vendidos: "A Cleo tem grande potencial para entrar entre as dez mais vendidas da história”, conta Felipe Zobaran, diretor do núcleo de revistas masculinas na editora Abril (as mais bem sucedidas estão no patamar de 1,2 milhão de cópias).

 

Cleo tirou a roupa para dois ensaios diferentes, assinados por Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. Inicialmente, a "Playboy" propôs que os cliques fossem feitos na Europa. Cleo queria Nova York. Mas com a agenda corrida da atriz, que neste período começa a gravar a novela “Girassol”, próxima das seis para a Rede Globo, as fotos foram feitas no Rio de Janeiro.

 

 
 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias