iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


16/06 - 17:07

Travolta sobre gravidez de Kelly Preston: "Torço para que venha um menino"

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro


John Travolta é um grande fã do Brasil. Foi isso que um dos atores mais populares do mundo provou na entrevista coletiva do lançamento do relógio Blackbird Blacksteel, da Breitling, nesta quarta-feira (16) no Fasano, na zona sul do Rio. “Essa é a minha quinta vez no Brasil. Eu vim duas vezes de férias e três a trabalho. Além do Rio eu já conheço Brasília e amei a arquitetura”, afirmou. E contou: “O lançamento do relógio aqui no Rio foi ideia minha, pois queria que minha família conhecesse esse lindo país. Toda vez que venho sinto uma energia, um astral muito bom. As pessoas são muito calorosas”, explicou o ator, que consegue falar algumas palavras em português, como “mais bonita”. Já em sua língua de origem, fez questão de reverenciar a beleza da mulher brasileira: “elas são maravilhosas e sensuais”.

 

Fotos: Travolta reverencia o Brasil: "Adoro samba e sei dançar"

 

Fabrizia Granatieri

 

O ator também revelou que adoraria fazer um musical com suas canções favoritas e afirmou que certamente o samba estaria incluído. “Foi minha ideia que Sérgio Mendes e Black Eyed Peas cantassem ‘Insensatez’ no filme ‘Be Cool - O outro nome do jogo’. Adoro samba e sei dançar”, brincou, se recusando, no entanto, a mostrar seus dotes como bailarino.

 

Travolta também mostrou ser conhecedor do cinema brasileiro. “Desde ‘Orfeu Negro’ [produção ítalo-franco-brasileira de 1959] o cinema brasileiro provou que tem potencial e que o mundo deve prestar atenção nele”, disparou. Falando ainda sobre a sétima arte, o ator aproveitou para anunciar que adoraria trabalhar com grandes nomes como Bernardo Bertolucci, Steven Spielberg e Martin Scorsese, mas avisou: até o final do ano está de férias cuidando de sua mulher, Kelly Preston, que, ao contrário de rumores, está esperando um bebê e não gêmeos.

 

“Estávamos tentando ter filhos há quatro anos. Os dois primeiros foram mais fáceis, mas torço para que venha um menino”, afirmou Travolta, que perdeu um menino em 2009. “A cientologia me ajudou muito após a perda do meu filho”.

 

Fabrizia Granatieri

 

Sobre sua paixão pela aviação, o garoto propaganda da Breitling contou: “Tirei meu primeiro brevê com 16 anos. Mas desde os meus cinco anos tinha vontade de aprender a pilotar. Foi por isso que a Qantas Airlines e a Breitling me escolheram como representante das marcas”. E lembrou que vinte anos atrás teve um problema a bordo de um de seus aviões. “Estava pilotando quando percebi que a aeronave tinha sofrido pane elétrica. Por sorte consegui fazer um pouso de emergência tranquilo”, finalizou.

 

Sem traumas, John Travolta continua pilotando seu Boing 707. E depois de vários passeios pelo Rio e de cumprir sua agenda profissional, o ator e sua família voltam para casa, em Los Angeles, ainda nesta quarta-feira.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias