iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


21/05 - 13:07

Marc Jacobs aparece nu na campanha de seu novo perfume

 


Marc Jacobs resolveu inovar na campanha de seu novo perfume, Bang: além de estrelar pela primeira vez um anúncio da marca, ele aparece completamente nu na imagem.

 

Clicado por Juergen Teller, fotógrafo alemão que praticamente assina a identidade visual de suas campanhas, o estilista americano contou ao site especializado em moda 'WWD' que a ideia de virar 'modelo' veio de seu sócio, Robert Duffy: "Ele me disse 'Marc, você está ótimo agora, e deveria estrelar a campanha (há três anos Marc tinha uma aparência mais 'nerd', e não era sarado, bronzeado ou sequer tatuado)'. Minha reação imediata foi 'não sei', mas depois vi que fazia sentido. As fragrâncias masculinas, ao contrários das femininas, são muito pessoais", contou ele.

 

Vale lembrar, no entanto, que Marc Jacobs já havia estrelado um campanha de Louis Vuitton em 2008, onde também aparecia sem roupa, com o corpo pintado.

 

A ideia de ficar nu desta vez, foi de Teller: "Nós tentamos com roupas mas não funcionou. Juergen veio então com a ideia de usar o fundo prata Mylar, e tudo fez sentido".

 

Mas a coisa toda já está causando polêmica em sites de moda não pelo nu, e sim por um editorial assinado pelo fotógrafo na "POP Magazine", em 2005. Repare nas semelhanças... 

Marc na camapnha de seu novo perfume, 'Bang' 

 

Reprodução

Editorial da "POP Magazine", fotografado por Jurgen Teller em 2005




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias