iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


17/03 - 18:20

Sandra Bullock falta à première de seu filme por conta de escândalo no casamento

 


Sandra Bullock, vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano, está vivendo um mau momento na esfera pessoal. A atriz é a capa desta semana de uma das principais revistas especializadas em celebridades nos Estados Unidos, a ‘In Touch Weekly’.  Segundo a publicação, o marido de Sandra, Jesse James, apresentador do programa Monster Garage e considerado um ‘bad boy’ pela mídia americana, estaria traindo a mulher por onze meses com uma modelo, Michelle ‘Bombshell’ McGee.

Reprodução

 

“Quando nos conhecemos perguntei a Jesse o que realmente rolava entre ele e Sandra. ‘Ela – Bullock – não mora comigo aqui, e tem uma casa em Austin ( no Estado do Texas). No momento ela está trabalhando em um filme, mas não posso falar sobre isso’, me explicou ele”, contou McGuee à revista.

 

Reprodução
Michelle ‘Bombshell’ McGee

 

Ela garante ainda ter mantido um relacionamento de cerca de onze meses com ele, e que realmente acreditou na separação do casal. Ainda de acordo com a modelo, ela e James ainda trocavam várias mensagens no celular até pouco tempo. A revista publicou uma foto do celular dela mostrando algumas mensagens enviadas por James. De acordo com McGuee, até o último dia 14 deste mês ele continou mandando mensagens a ela.

Reprodução

 

A modelo também disse que eles mantiveram relações sexuais pelo menos duas vezes por semana até o começo deste ano. “Foi ele quem me procurou. Primeiro me mandou um email, e até cheguei a pensar que fosse sobre negócios”, diz McGuee, que trabalha como modelo erótica. (Confira o site dela aqui).

 

Tudo indica que este teria sido o real motivo que fez Bullock se ausentar da première londrina de ‘Um Sonho Possível’, na noite dessa terça-feira. “Devido a um imprevisto relacionado à vida pessoal da atriz ela teve de cancelar a viagem para participar da estreia de ‘Um Sonho Possível’. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha sido causado e agradecemos pelo contínuo suporte ao filme”, diz o comunicado enviado hoje à imprensa pelo estúdio Warner Bros, responsável pelo longa.

 

Seria Sandra mais uma vítima da ‘maldição da melhor atriz’, nome da ‘sina’ criada pela imprensa americana para explicar porque tantas vencedoras da disputada estatueta acabam se separando logo depois da premiação? Reese Whiterspoon, Julia Roberts, Hillary Swank, Halle Berry e a mais recente, Kate Winslet (leia a matéria completa), teriam sido algumas das atrizes vítimas da ‘maldição’.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias