iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


21/09 - 20:38

Amy Winehouse cria selo para lançar disco da afilhada de 13 anos

 


Nada de deixar material em diversas gravadoras e esperar por uma chance. Para a inglesa Dionne Bromfield, metade do caminho para o estrelato já está andado. Sua madrinha, ninguém menos que Amy Winehouse, criou um selo com o objetivo inicial de lançar o disco da garota, que tem 13 anos.

 

De acordo com o site Female First, Amy espera que a Dionne esteja prontinha e com os sucessos na ponta da língua quando o CD for lançado, em outubro próximo.

 

A cantora veterana falou para o site: "A primeira vez que ouvi Dionne cantar, não podia acreditar no que estava ouvindo, uma voz tão incrível vindo de uma garota tão nova. Ela é muito melhor do que eu era na idade dela. Estou simplesmente muito orgulhosa dela".

 

O orgulho é tanto que Amy faz backing vocals nas canções da afilhada. "Tenho muita sorte de ter conseguido abrir o selo e de trabalhar com tanta gente que amo. E Dionne é a minha número 1", derreteu-se.

 

Amy também contou que o nome do selo, Lioness Records, é uma homenagem à sua avó, que deu um colar com um pingente de leoa para a cantora pouco antes de morrer.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias