iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


15/09 - 11:00

Demi Moore e Jennifer Grey lamentam morte de Patrick Swayze

 


As atrizes Demi Moore e Jennifer Grey já se manifestaram publicamente sobre a morte do ator Patrick Swayze. Elas contracenaram com o astro nos dois principais sucessos de sua carreira: "Ghost" e "Dirty Dancing", de 1990 e 1987 respectivamente.

Demi postou em sua página no Twitter o comentário: "Patrick, você foi amado por tanta gente, e sua luz brilhará para sempre em nossas vidas". Depois ela citou uma frase do personagem Sam, interpretado por Patrick em "Ghost", ao se comunicar com Molly, encarnada por Demi: "Nas palavras de Sam para Molly, 'É incrível, Molly. Você leva o amor consigo'. Eu te amo e vou sentir sua falta, Patrick".

 

AP

Demi Moore e Patrick Swayze em "Ghost"



Segundo o Daily Mail, Jennifer Grey também comentou a morte do ator. "Patrick era uma rara e bela combinação de masculinidade e graça", disse ela. "Quando penso nele, lembro de estar em seus braços quando éramos jovens, dançando, nos divertindo, fazendo esse filme que pensávamos que ninguém iria ver".

Mas "Dirty Dancing" acabou se tornando um grande sucesso, e transformou Swayze em um astro. Jennifer interpretava Baby, par romântico do instrutor de dança Johnny, papel de Patrick. "Ele era corajoso e sempre insistiu em fazer as cenas perigosas, dispensando dublês", comentou Jennifer. "Portanto, não foi surpresa para mim que sua batalha contra o câncer tenha sido tão corajosa e digna".

 

Reprodução
Jennifer Grey e Patrick Swayze em

Jennifer Grey e Patrick Swayze em "Dirty Dancing"

 

Patrick Swayze morreu aos 57 anos na segunda-feira (14), vítima de câncer no pâncreas.

Leia também:
Morre, aos 57 anos, o ator Patrick Swayze

 

E veja as fotos:

Morre Patrick Swayze; relembre a história do ator




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias