iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


05/08 - 22:00

Juliette Lewis relembra seu namoro com Brad Pitt: "Foi adorável"

 


A atriz e cantora Juliette Lewis andou relembrando a época em que foi namorada de Brad Pitt. Segundo o Female First, Juliette comentou os áureos tempos, no início dos anos 90. "Foi adorável", classificou.

Lewis e Pitt começaram a namorar em 1990, quando ambos eram absolutamente desconhecidos em Hollywood. Eles se encontraram durante as filmagens do telefilme "Too Young to Die". Em 91, os dois conseguiram ficar famosos de uma vez só - ele atuando em "Thelma e Louise", ela em "Cabo do Medo".

"Foi uma fase maravilhosa de minha vida, porque éramos anônimos. Éramos apenas jovens e desconhecidos atores em Los Angeles. Eu me lembro inclusive do pequeno chalé de Brad, onde vivíamos, em Melrose. Fumamos muita maconha ali. Então nos separamos e ele se tornou Brad Pitt".

A dupla chegou a estrelar mais um filme juntos, "Kalifornia", em 1994, e depois cada um seguiu seu caminho. Juliette fez alguns filmes, e no início dos 2000 acabou rumando para o mundo do rock. Ela é a líder da banda Juliette and the Licks.

Quanto a Brad Pitt, sua história é bastante conhecida. Tornou-se um dos maiores astros de Hollywood e namorou estrelas como Gwyneth Paltrow. Casou-se com Jennifer Aniston, separou-se e, por fim, se casou com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos - três adotivos e três biológicos.

Leia também:
Brad Pitt aconselha Ashton Kutcher: "Não tire fotos do bumbum da sua esposa. É bobo"

Fotos: O curioso caso de Brad Pitt: Quanto mais velho, melhor




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias