iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


30/01 - 11:10

Mulher que entrelaçou as pernas em Ronaldo vai à TV defender o jogador; confira imagens

 


Atualizada às 11h33

Mais um escândalo da vida pessoal do jogador Ronaldo Nazário ganhou espaço nos programas de TV. A estudante Camila Marinho Mendes, 19 anos, que foi flagrada entrelaçando as pernas no pescoço do jogador em uma balada, contou sua versão no programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, na manhã desta sexta-feira (30).

 


Flagra: Camila sobe nas costas do jogador


Veja: Imagens de Ronaldo na balada


Segundo ela, tudo não passou de uma "grande brincadeira". Camila estava na pista de dança da boate Pink Elephant, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (23), quando Ronaldo se aproximou. “Eu estava em cima das costas de uma amiga e ele perguntou se eu queria subir nas costas dele também, daí eu subi, eu subo em qualquer coisa na balada”, disse ela, que completou afirmando que não houve nenhum envolvimento entre eles.


“Não rolou nada, nem trocamos telefone. Além disso, nunca passou pela minha cabeça me promover, se eu quisesse fazer isso, teria vendido as fotos que fiz com ele”, contou a estudante, que ainda adiantou que jamais aceitaria posar nua, mas faria fotos diversas e comerciais.

 

Camila resolveu ir à TV após assistir outra mulher se passar por ela no programa “Super Pop”, da Rede TV!, na noite de quinta-feira (29). Na ocasião, a mulher que dizia ser a “dona das pernas”, contou para Luciana Gimenez que estava cantando em um camarote quando caiu acidentalmente em cima do jogador.

 

“Acho que ela está procurando autopromoção, inclusive naquela noite, ela estava usando um vestido verde, e não prateado”, protestou Camila.

 


Na balada: Camila usa roupa prateada e a "outra" exibe vestido verde

 


Vestido usado por Camila


O vídeo do “flagra”, que foi exibido em primeira mão no programa “Bom Dia Mulher”, da Rede TV!, ainda mostra o craque aparentemente beijando duas moças ao mesmo tempo. Devido ao ambiente escuro e a má qualidade da filmagem feita por celular, não é possível afirmar que isso tenha realmente ocorrido.

 

A coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra de quinta-feira (29), publicou que Ronaldo estaria separado de Bia Anthony na noite em questão e, por consequência, solteiríssimo na balada paulistana. No mesmo dia, o jogador negou a separação por meio de sua assessoria de imprensa.


Leia também:

Noivado de Ronaldo e Bia Antony chega ao fim, diz jornal

Ronaldo "Fenômeno" desmente fim do noivado com Bia Antony


 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias