Tamanho do texto

Participantes do reality não conseguiram esconder a decepção com resultado da final nos bastidores do programa; veja as reações

A vitória de Dayse no "MasterChef Profissionais" foi bastante comemorada pela maioria do público nas redes sociais. Nos bastidores do programa da Band, no entanto, o resultado da grande final mexeu com os nervos dos demais participantes, que sempre menosprezaram a campeã e demonstraram o favoritismo ao candidato Marcelo Verde.

LEIA MAIS:  Dayse Paparoto leva o primeiro título de MasterChef Profissionais Brasil

Vídeo flagra participantes frustrados com vitória de Dayse no MasterChef
Reprodução/Band/Twitter
Vídeo flagra participantes frustrados com vitória de Dayse no MasterChef


Durante o " MasterChef ", Dayse foi considerada pelos concorrentes a mais fraca competidora das fases finais e chegou até mesmo a ouvir que deveria "varrer o chão" para ajudar em uma das provas, ao invés de atuar como cozinheira. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que a participante de Mogi das Cruzes (SP) é anunciada como a grande vencedora da versão profissional do reality. 

LEIA MAIS: Após polêmica, Paola Carosella desabafa: "São animais mortos"

Nas imagens, Ivo Lopes , que gerou polêmica na edição devido ao seu comportamento machista, aparece visivelmente frustrado com a vitória de Dayse. Rodrigo Einsfeld e os demais participantes da competição também não esconderam a decepção com o resultado. Veja os flagras:


Relembre a trajetória da campeã do MasterChef Profissionais

Ao entrar pela primeira vez na cozinha do programa, Dayse ficou sabendo que teria que competir com um ex-chefe, Ivo Lopes. Logo no início da atração, ambos dominaram a competição e a candidata de Mogi das Cruzes (SP) já apresentou muito talento.

Ao disputar o desafio da culinária brasileira, Dayse acabou perdendo para Marcelo. A participante escolheu o milho como o principal ingrediente. Na prova seguinte, seu oponente na final confessou ter feito de tudo para atrapalhar a candidata e optou pela fraldinha como a proteína principal de sua receita. Ela, então, decidiu combinar a carne com vieira, surpreendendo e levando a melhor mais uma vez.

LEIA TAMBÉM: Por onde andam os antigos vencedores do "MasterChef"?  

Nos bastidores, a paulista não disfarçou que o desejo de seu rival de a eliminar da competição acabou a abalando. Porém, ela afirmou que não faria nenhuma mudança e iria provar merecer respeito com seu talento.

Na prova do campo a mesa Dayse não se saiu muito bem, o que a fez considerar o desempenho como sendo seu pior dia na cozinha do MasterChef. No entanto, ela conseguiu se recuperar, acabou derrotando Dário e conseguiu seu lugar na decisão da disputa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas