Tamanho do texto

Bastante emocionada, apresentadora cai no choro e ganha de presente corrente usada pela eliminada: "Você foi um anjo"

Gleice Simão , de 20 anos, foi eliminada pela segunda vez do "MasterChef Brasil", no episódio exibido pela Band na noite de terça-feira (21). A estudante não teve um bom desempenho na prova de eliminação, que exigia o preparo de quatro tipos diferentes de ovos: frito, mollet, pochê e omelete.

+ Lee reclama da falta de diversidade no "MasterChef": "Muito branco"

Gleice é eliminada do
Reprodução/Band
Gleice é eliminada do "MasterChef"


Gleice, que já havia sido eliminada, mas conquistou uma vaga na repescagem, disputou a prova ao lado de  Léo , Aluísio , Fernando e Fábio . O time que eles formavam perdeu o desafio em equipes, que consistia em preparar um menu que representasse a culinária brasileira para 27 chefs de estados diferentes.

+ Vice do "MasterChef", Raul não descarta substituir Ana Paula Padrão: "Adoraria"

Fábio foi o primeiro a se salvar da prova eliminatória depois de preparar o melhor ovo frito, de acordo com os chefs Paola Carosella , Erick Jacquin e Henrique Fogaça . Já Fernando arriscou com uma técnica americana e conseguiu servir o melhor ovo pochê. Aluísio foi quem mais se aproximou do gosto esperado pelos chefs e também se salvou.

Fernando, Fábio, Aluísio, Leonardo, Pedro e Gleice vão para a prova de eliminação
Reprodução/Band
Fernando, Fábio, Aluísio, Leonardo, Pedro e Gleice vão para a prova de eliminação


A escolha do eliminado ficou entre Gleice e Léo, que prepararam um ovo mollet. Segundo os jurados, ambos apresentaram pratos ruins, mas o da estudante exibiu defeitos graves como lascas das cascas dos ovos em sua apresentação.

A eliminação de Gleice deixou Ana Paula Padrão  bastante comovida. "Sair pela segunda vez é mais difícil. Dá um ar de que você podia ter aproveitado mais e não aproveitou tanto", lamentou a estudante. "Eu não quero mais me despedir de você, estrelinha. Chega de dizer 'tchau'", disse a apresentadora. Ao deixar a cozinha do "MasterChef", Gleice deu de presente para Ana Paula uma corrente herdada do irmão morto. "Isso me protegeu muito. Você foi um anjo para mim aqui dentro e eu quero te dar para que ele te proteja muito também". A apresentadora aceita o presente aos prantos.

Ana Paula Padrão recebe presente de Gleice:
Reprodução/Band
Ana Paula Padrão recebe presente de Gleice: "Você foi um anjo para mim"