Tamanho do texto

Médico fez a declaração em um depoimento exibido nesta terça-feira (14). Vanessa foi a cozinheira eliminada da noite

Lee fez um desabafo em um depoimento que deu durante o “MasterChef” exibido nesta terça-feira (14). O médico criticou a falta de diversidade presente na atual edição do reality da Band.

Lee criticou a falta de diversidade no
Reprodução/Band
Lee criticou a falta de diversidade no "MasterChef"

"Eu preciso manter a minha autenticidade, mas eu fico inseguro. A minha origem é diferente da dos meus concorrentes. As pessoas que entendem da minha linguagem, se foram. Guilherme , PM [Rodrigo]. Estou no meio de um grupo de filhos de classe média alta, essa gente não tem ideia da referência que eu tenho. Está branco demais, que nem o Oscar", declarou Lee.

 +  "MasterChef” é o programa de TV mais comentado no Twitter há dois meses

O comentário de Lee foi exibido após Paolla criticá-lo por ter pegado itens demais no mercado: “O que aconteceu com seu projeto de uma cozinha que reaproveitasse melhor os ingredientes?”. O participante, visivelmente constrangido, tentou se explicar.

 +  Grosseiro e cansativo, "MasterChef" está virando uma caricatura de si mesmo

Outro participante, Pedro Lima, ainda deu um depoimento alfinetando o médico: “Falar: ‘Eu gostaria muito de fazer prato com as sobras de todo mundo’. Nossa, beleza. Mas não vai dar para fazer, precisa tanto falar sobre isso, ganhar na emoção?

Vanessa foi a eliminada desta terça-feira (14)
Divulgação/Band
Vanessa foi a eliminada desta terça-feira (14)

Vanessa é eliminada da competição

Na prova de eliminação, os cozinheiros precisavam preparar um tortellini. Lee e Vanessa foram considerados os dois piores, e embora Lee tenha dito que tinha certeza que seria eliminada, que teve que deixar a atração foi Vanessa, que embora de acordo com os chfes Érick Jacquin , Henrique Fogaça e Paola Carosella não estivesse ruim, não foi suficiente para garantir a permanência da professora de dança.