Tamanho do texto

Em prova eliminatória, Gabriella Palinkas falha durante desafio com macarons é a quinta eliminada do reality show

Henrique Fogaça roubou a cena do último episódio do "MasterChef Brasil", exibido na noite de terça-feira (3) pela Band. O jurado não mediu as palavras na hora de avaliar o prato do modelo Fábio e conquistou a internet com seus comentários ácidos.

Henrique Fogaça e Paola Carosella
Reprodução/Band
Henrique Fogaça e Paola Carosella


+ Vice do "MasterChef", Raul não descarta substituir Ana Paula Padrão: "Adoraria"

No primeiro desafio da noite, os competidores prepararam uma receita de T-Bone, corte do traseiro do boi famoso nos Estados Unidos. Além disso, eles tinham que apresentar também um acompanhamento e um molho barbecue aos jurados.

"Tem gosto de chulé. Fedido, ruim e gorduroso", avaliou Fogaça ao experimentar o molho preparado por Fábio durante a prova da caixa misteriosa. O modelo concordou com o jurado, mas reconheceu que a crítica "doeu em seu coração". "O ponto de vista deles [jurados] é essencial para o meu crescimento", afirmou.  Nuno também teve o prato muito criticado pelos jurados. "Está ruim, esquisito", disparou Fogaça.

Assista ao momento:


O comentário ácido feito por um dos "vilões" do "MasterChef" caiu na graça do público, que não perdeu a piada e fez vários memes nas redes sociais. Veja a repercussão no Twitter:


Eliminação

Gabriella Palinkas foi a quinta eliminada da terceira temporada do "MasterChef Brasil". A engenheira química descumpriu as regras da prova eliminatória e levou a pior avaliação entre  Paola Carosella , Erick Jacquin e Henrique Fogaça. 

O desafio proposto aos competidores foi apresentar três unidades de cores e sabores diferentes do doce francês macaron. Gabriella entregou todos as unidades da mesma cor, o que foi determinante para sua saída.