Tamanho do texto

A publicitária afirmou que "a cozinha tem dias bons e dias ruins" e disse ter ouvido muitas sugestões para a prova

O "MasterChef Brasil" teve sua primeira prova de eliminação desta temporada na noite de terça-feira (5). A decisão ficou entre Hellen Cruz e Paula Salles , mas quem acabou levando a pior foi Hellen.

Publicitária afirma que continua acreditando nas suas habilidades culinárias e apenas foi
Divulgação/Band
Publicitária afirma que continua acreditando nas suas habilidades culinárias e apenas foi "um dia ruim"


Na prova eliminatória, as duas candidatas tiveram que preparar um prato de rabada com polenta para os jurados. Hellen disse ter ficado decepcionada, pois esse é um prato que ela já havia preparado algumas vezes.

"Eu deveria ter seguido minha intuição e ter feito o que eu já tinha experiência e sensibilidade para fazer", lamentou. A jurada Paola Carosella comentou ao provar o prato de Hellen que a rabada estava seca e a polenta mal cozida.

A publicitária acredita que um dos fatores que a prejudicou foi ter tentado seguir muitas sugestões diferentes. "Ouvi vários conselhos de várias pessoas queridas que tentaram me ajudar, mas talvez eu não tenha sabido filtrar muito bem todos eles."

No entanto, Hellen diz acreditar em suas habilidades na cozinha e que teria muito mais para mostrar aos jurados. "A cozinha tem dias bons e dias ruins. Hoje foi um dia ruim, é uma pena que tenha sido justamente em um dia de prova de eliminação", lamentou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.