Tamanho do texto

A caminho do sétimo mês de gestação, ela espera uma menina: "Foi uma surpresa"

Jiang Pu  não para de trabalhar durante a gravidez. A terceira colocada do "MasterChef 2" tem gravado matérias para as prévias que antecedem o "MasterChef 3", na Band, assim como fez na edição Júnior da atração. A caminho do sétimo mês de gestação, ela conta como tem se sentido enquanto aguarda o nascimento de Cecília .

Jiang e o marido, Ricardo Matioli
Reprodução/Instagram
Jiang e o marido, Ricardo Matioli


"Não estou achando bom, ninguém te avisa que é tanto desconforto! Acho que todas as mães esquecem depois do parto. Engravidei no primeiro mês de casamento , foi uma surpresa", disse a chef, que pretende trabalhar durante toda a terceira edição. "A criança nasce em junho, dá tempo de gravar tudo".

Muitas vezes a vida ensina nós, tenha paciência! 24semanas! Falta mais 16semanas!#sergestantecansa

A photo posted by Pu Jiang (@pu.jiang1) on

Mais assediada entre todos os ex-MasterChefs, Jiang já imagina como será na hora de dar à luz. "Quando vou a qualquer lugar as pessoas reconhecem. Não sei como vou ao hospital ter criança, todas as enfermeiras vão abrir a porta e dizer 'olha, a Jiang!' (risos)". 

Outra coisa que a incomodava ficou para trás. "Não estão mais me chamando de fofa, graças a Deus. Não acho que seja o melhor elogio para uma mulher. 'Fofo' para mim é um filhotinho, peludinho, e eu não me vejo assim".

    Leia tudo sobre: gravidez

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.