Tamanho do texto

Chef argentina não segurou as lágrimas ao receber uma bandeira brasileira de participante: "Foi um gesto de amor"

Paola Carosella explicou o que a levou a cair no choro na estreia do "MasterChef 3", na noite de terça-feira (15). A chef argentina não segurou a emoção quando a participante Vanessa lhe entregou a bandeira do Brasil.

Paola Carosella se emociona no primeiro episódio de
Reprodução/Band
Paola Carosella se emociona no primeiro episódio de "MasterChef 3"


"Foi muito emocionante. Essa era a parte mais tensa das gravações,são diárias eternas porque a gente precisava avaliar 75 pessoas em um prazo curto. A participante escolheu me embrulhar na bandeira do Brasil e, claro, eu me derrubei. Imagina uma argentina embrulhada na bandeira do Brasil por uma brasileira? É um gesto de amor! (É como se dissesse): 'Olha meu país aqui te recebendo'. É impressionante, eu não esperava", disse.

A chef não resistiu ao ser enrolada na bandeira
Reprodução/Twitter
A chef não resistiu ao ser enrolada na bandeira

Ela vê evoluções não só de sua parte, mas dos colegas Henrique Fogaça e Erick Jacquin . "Acho que todos nós nos sentimos mais confortáveis. Na primeira temporada foi chocante, chegaram três cozinheiros, que não é a profissão mais sociável do mundo, nós conversamos com alfaces, Termos feito o que fizemos sem ter experiência na TV foi um mérito gigantesco do diretor ( Patrício Diaz ) e da Ana Paula ( Padrão , apresentadora). Adoro trabalhar com os três, estar perto deles, é divertido. Agora estamos mais leves, mais soltos", analisa.

Paola faz um raio-X do programa e dos candidatos desta terceira edição. "A fórmula é sensacional, uma combinação de coisas que deixa o candidato tenso para caramba. Tempo, cozinhar com um participante do lado competindo, uma caixa com ingredientes surpresa, é complicado para que o ganhador, de fato, mereça. O que sinto é que esses participantes já sabem como é o programa e estão mais calmos, mais tranquilos. Tem muito mais talentos, é difícil para a gente escolher. Mas como julgamos pratos, conseguimos escolher os melhores".