Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim", aparece irreconhecível em NY
Quem lembra de Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de Mim" deve ter se assustado quando o viu caminhando pelas ruas de Nova York nesta semana. De cavanhaque, o ator está muito mais magro e quase que irreconhecível. Macaulay posou para fotos com alguns fãs e com os cabelos despenteados, levava nas mãos uma latinha de energético.
Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita
Macaulay virou uma estrela de Hollywood ainda criança, quando viveu Kevin McCallister nos anos 1990. Apesar do sucesso do filme, sua vida pessoal começou a desandar. Com o divórcio, seus pais Christopher Culkin e Patricia Brentup começaram uma disputa para ver quem ficaria com o filho. Mas o que eles queriam era a fortuna do ator. Macaulay acabou entrando na Justiça para poder ter direito ao dinheiro.
Tour virtual: conheça as casas milionárias dos famosos
O ator, hoje com 31 anos, venceu o processo contra os pais, mas só poderia desfrutar da fortuna quando alcançasse 18. Nesta idade, se casou com Rachel Miner , de quem se separou quatro anos depois. Em 2002, começou a namorar a atriz Mila Kunis , com quem ficou por oito anos .
Após o fim do relacionamento, Macaulay foi preso por posse de maconha e remédios controlados. Ao negar as acusações no tribunal, foi obrigado a entrar para um programa de tratamento contra drogas.
Em sua história também está a participação no julgamento de Michael Jackson em 2005, que estava sendo acusado de molestar crianças. Ainda criança, Macaulay participou do videoclipe "Black or White". Ele afirmou que dormiu no quarto de MJ diversas vezes, mas insistiu que as acusações contra o astro eram "absolutamente ridículas".
Em 2008, sua irmã Dakota , foi morta em um acidente de carro em Los Angeles. Hoje, Macaulay mora no bairro do Queens em Nova York, e passeia tranquilamente pela cidade, que um dia foi cenário para o primeiro e talvez o mais importante filme que participou.
ESPECIAL: Demi Moore: de atriz mais bem paga de Hollywood à reabilitação