Tamanho do texto

A funkeira mirim usou o hit de Rihanna e Drake para rebater as críticas ao tamanho do pé e criou uma nova pérola da web

A MC Melody não para de causar na internet. Depois de viralizar com o vídeo em que ela faz o falsete mais bizarro de que se tem notícia, a funkeira virou alvo de piadas pelo tamanho do seu pé em uma foto e então resolveu responder aos "haters" com uma paródia do hit "Work", de Rihanna, lançada nessa quarta-feira (4).

MC Melody lançou o clipe de
Reprodução
MC Melody lançou o clipe de "Pé na Areia", paródia de "Work", da Rihanna

Como era de se esperar, o vídeo é MUITO bizarro. No clipe, Melody encarna a Rihanna mirim e tem até um mini Drake, com direito a barba feita com lápis de cor. Depois de assistir o vídeo em looping por algumas horas, o iG separou os melhores momentos:

1. O cenário "paradisíaco"
O clipe original de "Work" é bem sensual. Como seria no mínimo errado fazer uma garota de 9 anos sensualizar na tela, os diretores do clipe resolveram focar na beleza do cenário em vez da beleza da cantora. Então escolheram uma praia, mas a locação não foi acertada. No fim, a areia meio caída e a água nada cristalina roubaram a cena.

O mar ~cristalino~ (só que não) deu o tom do cenário
Reprodução
O mar ~cristalino~ (só que não) deu o tom do cenário

2. O mini Drake
O grande destaque do vídeo é, sem dúvidas, o mini Drake. Com um físico de chassi de grilo e uma barba desenhada com lápis de cor, o menininho tenta de qualquer maneira imitar o rapper canadense, mas rouba a cena quando dá esse mergulho no mar. Oscar de melhor ator já!

3. A letra
A letra de "Pé na Praia" deve ser analisada com seriedade. Principalmente o refrão, que rima "pé pé pé pé pé" com "chulé-lé-lé-lé-lé". É a grande obra-prima de Melody.

Melody e o mini Drake merecem reconhecimento internacional
Reprodução
Melody e o mini Drake merecem reconhecimento internacional

4. O falsete
Claro que a grande marca registrada de Melody não poderia faltar. Desta vez, o falsete veio no refrão – e, como sempre, não decepcionou. Se o mini Drake merece o Oscar, a Melody merece no mínimo um Grammy.

Veja abaixo o vídeo de "Pé na Areia", que ainda tem outros momentos inacreditáveis: