Tamanho do texto

Taylor Swift, Madonna, Demi Lovato e muito mais: confira quais foram os famosos que não passaram batidos no baile

Na noite de segunda-feira (2), aconteceu o evento de gala mais aguardado para quem gosta de acompanhar os looks dos famosos: o baile do Met. O evento beneficiente acontece anualmente em Nova York e todo ano traz um tema diferenciado para que os convidados possam se vestir a caráter. Este ano, o tema foi "A moda na era da tecnologia", mas parece que as pessoas não entenderam muito bem a proposta.

Ex-One Direction Zayn Malik apareceu no tapete vermelho com braços de ferro
Reprodução/Twitter
Ex-One Direction Zayn Malik apareceu no tapete vermelho com braços de ferro


Todos ainda estão um pouco confusos entre qual personagem da história de "Guerra Civil" Zayn Malik quis representar: Homem de Ferro ou Soldado Invernal? Fica a questão no ar.


O vestido escolhido por Rita Ora também gerou muita confusão. Ué, espanador já é algo antigo, né? Rita podia, pelo menos, ter ido de aspirador de pó.

A irmã de Beyoncé escolheu um look um tanto quanto exótico
Reprodução/Twitter
A irmã de Beyoncé escolheu um look um tanto quanto exótico


Você acha que Solange Knowles estava parecendo mais uma batata Ruffles ou uma borda de cartaz de apresentação de seminário de um aluno do ensino fundamental?


Demi Lovato já chegou ao tapete vermelho preparadíssima para morfar.


Quem acompanhou RuPaul's Drag Race com certeza ficou emocionadíssimo com a homenagem de Kanye West para Coco Montrease . Obrigada, Kanye.


No caso deste look de exaustor eólico da Kim Kardashian , acho que as imagens falam mais do que palavras.


O meu favorito, particularmente, é essa comparação da Madonna com a Ana Maria Braga . Será que o look de Ana também foi assinado por  Givenchy ?


Para encerrar, esse é muita informação. Taylor Swift encarnou a noiva de Chuck, Kylie Jenner virou personagem de Shrek, Nicki Minaj foi ao baile vestida de Sirigueijo e Selena Gomez virou mascote do McDonald's. A internet é maravilhosa!