Tamanho do texto

Um prestígio das artistas na era digital é a marca de visualizações no YouTube

Nesta semana, Rihanna atingiu a marca de 20 milhões de assinaturas no YouTube, se tornando a mulher com mais inscritos em seu canal. Não bastasse, o clipe de "Kiss It Better" está em segundo lugar no ranking de visualizações do site, perdendo apenas para "Sorry" do Justin Bieber !

Rihanna é a cantora com o maior número de inscritos em seu canal do YouTube
Divulgação
Rihanna é a cantora com o maior número de inscritos em seu canal do YouTube


No mundo das divas pop e da música, não há dúvida de que Rihanna já deixou sua marca e conquistou seu espaço. Entre ela e outras divas do pop, saiba quais são os clipes mais assistidos nos últimos anos:

1. Katy Perry - Dark Horse (1.3 bilhões de views)

Katy Perry foi lançada para o mundo pop com a música "I Kissed A Girl" e, desde então, não sumiu mais do meio musical. Em 2013, a cantora chegou às premiações e aos charts com o single "Dark Horse", que faz parte de seu 3º álbum de estúdio, "Prism".

2. Sia - Chandelier (1.2 bilhões de views)

A cantora australiana Sia possui uma longa carreira artística, desde a década de 90. Mas foi só em 2014 que a cantora foi reconhecida em massa no meio pop. "Chandelier" passou meses no topo das paradas musicais, e o videoclipe marcou a cena pop com sua sensibilidade, além de ter mostrado ao mundo a bailarina incrível que é Maddie Ziegler.

3. Rihanna - Diamonds (766 milhões de views)

A cantora está vivendo uma boa fase há, chutando baixo, uns 5 anos. Em 2012, Rihanna lançou o álbum "Unapologetic", contendo os hits "Diamonds" e "Stay", que ficaram no topo dos hits durante meses.

4. Lady Gaga - Bad Romance (679 milhões de views)

Em 2009, Lady Gaga lançou um dos hits que mais marcaria a sua carreira tão diversa. Contido na versão extendida de seu primeiro álbum de estúdio, "The Fame Monster", a música rapidamente alcançou o topo de todos os charts e é reconhecida até hoje no meio artístico.

5. Beyoncé - Single Ladies (Put a Ring on It) (471 milhões de views)

Beyoncé é uma máquina maravilhosa de hits, não há dúvidas. "Single Ladies" foi lançada em 2008, fazendo parte do disco icônico "I Am... Sasha Fierce", e logo conquistou os fãs com seu ritmo grudante e coreografia super imitável. Super recomendável para arrasar com as amigas na balada.

    Leia tudo sobre: rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.