Tamanho do texto

A treta entre o Gil da Esfiha e o fantoche Galerito é a coisa mais legal que a internet viu nos últimos tempos

A TV brasileira é mestre em criar memes instantâneos e a bola da vez é o Gil da Esfiha. Ele era um mero vendedor de salgados de Manaus, no Amazonas, e foi a um programa de TV levar seus quitutes para o apresentador e a produção, mas mal sabia ele que estava prestes a conhecer seu pior inimigo: o fantoche Galerito.

Gil da Esfiha e o fantoche Galerito saíram na porrada na TV e viraram meme na internet
Reprodução
Gil da Esfiha e o fantoche Galerito saíram na porrada na TV e viraram meme na internet

O primeiro embate aconteceu há 10 anos no programa "Canal Livre". A treta foi feia: o fantoche Galerito começou a bater no Gil da Esfiha, que ficou transtornado, levou as coisas para o pessoal e quis bater no ator que controlava o boneco.

Depois de muita pancadaria (e tudo isso acontecendo enquanto um cara tentava cantar e seu microfone não funcionava), o programa finalmente acabou e as coisas entre o Gil e o Galerito ficaram ~aparentemente~ bem.

Agora, 10 anos depois, os inimigos se reencontraram. Gil da Esfiha e Galerito, que agora é um macaco, voltaram ao programa "Canal Livre" depois que o vídeo da treta começou a bombar no YouTube e mostraram que nada foi resolvido.

Desta vez, Gil foi de São Paulo até Manaus só para ir ao programa, mas continuou sendo provocado pelo fantoche e não ficou quieto. A briga foi tão intensa que eles até destruíram o cenário e o ator que controlava o boneco teve que se esconder para não apanhar.

Assista abaixo as tretas épicas entre Gil da Esfiha e o fantoche Galerito:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.