Tamanho do texto

A internet não perdoou nem a premiação mais importante do mundo musical; veja as melhores piadas sobre o Grammy

Em sua 58ª edição, o Grammy 2016, realizado na noite de segunda-feira (15), consagrou Taylor Swift , Kendrick Lamar e Mark Ronson  como o grandes nomes da música atual. Mas na internet, o vencedor foi (e sempre será) a zoeira dos brasileiros. A noite mais importante da música foi o assunto mais comentado entre os internautas que, claro, não perderam a piada e se superaram a cada meme.

O Grammy 2016 não seria nada sem a zoeira dos memes brasileiros
Reprodução/Twitter
O Grammy 2016 não seria nada sem a zoeira dos memes brasileiros


Um dos grandes destaques da noite, Lady Gaga  emocionou muita gente ao homenagear o cantor  David Bowie . A cantora apareceu no tapete vermelho com um look inspirado no astro britânico, mas, para alguns, ela estava mais parecida com outra coisa:


Se Gaga fez um tributo a David Bowie, Taylor Swift homenageou os... Brasileiros? Sim, para os zoeiros de plantão, o amor da cantora pelo nosso país ficou bem claro.

Teve homenagem aos índios: 

E até a um dos maiores ícones da propaganda brasileira. 

Acorda, menina! Nem mesmo  Ana Maria Braga  foi esquecida pela queridinha do pop.

Outra celebridade que não escondeu as referências brasileiras foi Zendaya . A cantora se mostrou grande fã da cultura pop tupiniquim e relembrou o look de Zezé Di Camargo , marca registrada dos anos 1980.

Saudosista, Zendaya também fez questão de homenagear Sandra Annemberg nos tempos do Castelo Rá-Tim-Bum. Passarinho, que som é esse?

Sobrou até para o Neymar:

Falta muito para o próximo Grammy, Brasil?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.