Tamanho do texto

No Brasil para turnê do novo CD, ¿From Light¿, o DJ e modelo matou a saudade de amigos e família

Jesus Luz
Ag News
Jesus Luz
Jesus Luz está no Brasil desde o carnaval para turnê como DJ e depois segue para o exterior. Recém chegado de Manaus, ele vai tocar no sul, em Brasília, e então continua com suas gig lá fora com o novo CD, "From Light".

Na festa de lançamento da GQ Brasil, nessa qurta-feira (23), em São Paulo, Jesus contou que estava ansioso para a chegada da publicação. “Eu fiz GQ Italia e Alemanha, é uma parceria já. Espero fazer GQ Brasil. Eu nunca entendi porque não tinha a revista aqui, então estou muito feliz”, conta ele.

Em paralelo à carreira de DJ, ele mantém sua agenda como modelo. “Acabei de gravar um comercial para uma caipirinha em garrafa que vai vender na Europa. Fiz o comercial como DJ, então continuo atuando, tocando e modelando”.

Com tantas viagens, ele afirma que é difícil não cometer deslizes na alimentação. “Trabalho na noite. Acordo e já tenho que viajar, me alimento mal em hotel. Às vezes saio da dieta, mas sempre procuro manter o estilo de vida que eu levava antes”.

O ex-namorado de Madonna revela que não está à procura de um relacionamento neste momento de sua vida. “Estou solteiro e tranqüilo. Não estou com muita cabeça para isso, agora é trabalho mesmo. Se acontecer, ótimo. Essas coisas acontecem do nada”.

Além de vir ao País para resolver questões de visto e imigração, ele aproveitou para ficar com a família no Rio de janeiro. “Matei saudade dos meus amigos e familiares. Fazia um tempo que eu não curtia com eles, passei dias com meus irmãozinhos, meu pai, minha mãe. Eu sinto muita falta deles, fico muito sozinho em Nova York”.