Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Isabella Fiorentino

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Isabella Fiorentino

  • Idade

    34 anos (01/06/1977)

  • Naturalidade

    São Paulo, Brasil

  • Signo

    Gêmeos

  • Status

    casada com Stefano Hawilla

É difícil para uma mulher que ganhou milhões nas passarelas simplesmente sair de cena e adotar uma rotina de dona de casa. É o caso da ex-top model e atual apresentadora do SBT Isabella Fiorentino. Figura carimbada nas passarelas do exterior, ela está à frente do reality show “Esquadrão da Moda”. O programa tem o maior faturamento da emissora e transformou Isabella numa grande fonte de produtos franqueados.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Alessandra Ambrosio
  • Izabel Goulart
  • Hebe Camargo
  • Silvio Santos
  • Fernanda Lima
  • Adriana Lima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Isabella Fiorentino no Twitter

Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Isabella Fiorentino

BIOGRAFIA

Ela confere a elegância que falta à torcida palmeirense, pois é alviverde “de carteirinha e tudo”. Descendente de italianos, 1m78 e 55 kg, Isabella Fiorentino venceu em 1995 a etapa brasileira do Supermodel of the World, foi capa da Vogue, embarcou para Milão, onde desfilou em 1996, e daí para morar em Nova York foi um pulo, a partir de 1998. Não começou na carreira precocemente, como essas meninas de 13 anos que nem concluíram o ensino médio e já moram no exterior. Tinha 18 anos quando começou a modelar.

No final de 2008 veio o convite para apresentar o reality show “Esquadrão da Moda”, no SBT. Ela vacilou. “Tive que fazer um treinamento para aprender a esculhambar as pessoas”. Fez um curso de imagem com Ilana Berenholc antes de desfilar seus olhos verdes diante das câmeras.

Deu certo. O programa chega a dar picos de 13 pontos no Ibope, embora a marca consolidada seja de 9 pontos. Na verdade, Isabella empresta certa doçura à tarefa de mudar o visual de pessoas que se inscrevem para participar do cruel reality show, onde os defeitos do corpo e da maneira de se vestir são expostos. Em abril de 2010, lançou o livro “Na Moda com Isabella Fiorentino”, com venda pela Avon a preço popular. Empresas como Renner e Magazine Luiza disputam cotas de patrocínio de seu programa.

Em maio de 2010, participou como juíza convidada do programa “Qual é o seu Talento?”, no SBT. A modelo parece estar se divertindo, embora não perca jamais sua elegância natural. Comunica-se constantemente pelo Twitter com os fãs: “xadrez nunca esteve tão na moda! Pode até arriscar xadrez com xadrez!!!”, debate em 140 caracteres, antes de se despedir para encontrar o marido.

<span>Isabella Fiorentino na campanha da marca Handara</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Isabella Fiorentino e seu marido Stefano Hawilla</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Isabella Fiorentino e Arlindo no programa Esquadrão da Moda</span> - <strong>Foto: Divulgação SBT</strong> <span>Casamento de Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Isabella e Arlindo no programa da Hebe</span> - <strong>Foto: Divulgação/SBT</strong> <span>Isabella Fiorentino nos bastidores</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

 

Na TV

2009/2010 – Esquadrão da Moda (SBT)

Livro

2010 – Na Moda com Isabella Fiorentino (Avon)

 

A vida da top model Isabella Fiorentino deu uma guinada em maio de 2008, quando entrou deslumbrante na igreja com um modelo tomara-que-caia de Tufi Duek para trocar alianças com o empresário Stefano Hawilla. Na igreja, as colegas de passarela eram um espetáculo à parte: Cássia Ávila, Paula Mott, Sabrina Gasperin. Morou um tempo em Miami, mas o plano era mesmo viver no Brasil. Em 2010, aos 33 anos, Isabella declarou que quer incluir na renegociação de seu contrato com o SBT uma provável gravidez em 2011.

Como toda ex-modelo escravizada pela fita métrica, ela hoje se regozija de poder comer um pouco mais. Mantém a forma com Pilates e a prática de Hatha Yoga, mas está satisfeita em poder ter o quadril com 93 cm. Quando era modelo, não poderia ultrapassar 90 cm. De resto, continua igual: 90 cm de busto e 65 cm de cintura. Não é difícil manter a forma. “Sou de família de vegetarianos, já fiz até dieta macrobiótica em casa”. Sua mãe, Jane Fiorentino, é adepta da Hatha Yoga e leva vida natural.

Ela confidenciou a revistas femininas pequenos detalhes do seu dia a dia que a mantém bela: à noite, passa um cotonete com óleo de rícino na raiz dos cílios para hidratar; uma vez por semana lava o rosto com shampoo infantil que é esfregado na pele com uma escova de dentes para crianças, de forma a tirar todas as impurezas. Jamais sai sem protetor solar e hidratante para os lábios. Será que adianta? Não custa tentar.

Ver de novo