Tamanho do texto

Com mais um personagem impactante em sua carreira, Cauã Reymond abraça discussão de tema polêmico em nova minissérie da Globo

Cauã Reymond é um dos destaques do elenco da minissérie  "Justiça" que estreia nesta segunda-feira (22). Na produção, Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) são um casal muito unido e afetuoso. Mas uma tragédia atingirá a vida do casal. Depois de sofrer um acidente e ficar tetraplégica, a bailarina pedirá que o marido a ajude a praticar eutanásia.  O personagem atende o pedido da amada e, após assisti-la a tirar a própria vida, e ficar sete anos preso, o contador irá ferozmente à procura de Antenor (Antonio Calloni) para se vingar,  do  sujeito que atropelou Beatriz e fugiu sem prestar socorro.

+Novelas da Globo dos anos 2000 que mexeram com o público

Rose ( Jéssica Ellen ), Vicente ( Jesuíta Barbosa ), Fátima ( Adriana Esteves ) e Maurício ( Cauã Reymond )
Globo/Estevam Avellar/divulgação
Rose ( Jéssica Ellen ), Vicente ( Jesuíta Barbosa ), Fátima ( Adriana Esteves ) e Maurício ( Cauã Reymond )

  A minissérie de 20 capítulos contará com cenas fortes de  Cauã Reymond. A obra é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim e a direção geral é de Luisa Lima, Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

Relembre personagens do ator 

+Minisséries da Globo dos anos 80 que inovaram e conquistaram o público

André Câmara em O Caçador (2014)

André Câmara (Cauã Reymond)
Reprodução / Memórias Globo
André Câmara (Cauã Reymond)

 Em "O Caçador", o ator vive André, um ex-agente da divisão antissequestro da Polícia Militar.  Torna-se  um caçador de recompensas para provar sua inocência após passar três anos na prisão por um crime que não cometeu.

 Jorginho em "Avenida Brasil" (2012)

Jorginho (Cauã Reymond)
Reprodução/ Memórias Globo
Jorginho (Cauã Reymond)

O jogador de futebol Jorginho era filho adotivo de Tufão (Murilo Benício). O  clímax do personagem é quando  ele descobre que seu pai era o imprestável do Max (Marcello Novaes), e que ele e Carminha (Adriana Esteves) o abandonaram no lixão quando era criança.

Halley Gonzaga/Mateus Fontini em "A Favorita" (2008)

Cauã Reymond como Halley Gonzaga / Matheus Fontini
Reprodução / Memórias Globo
Cauã Reymond como Halley Gonzaga / Matheus Fontini

 Halley (Cauã Reymond), de "A Favorita" (2008),  trabalha como  como  segurança de Lara (Mariana Ximenes) e se apaixona pela jovem. Na trama ele descobre que seu verdadeiro nome é Mateus, o filho sequestrado de Donatela (Claudia Raia). Um dos desfechos da novela é o casal Lara e Halley descobrindo que não eram irmãos.

+Minisséries da Globo dos anos 90 que ousaram e fizeram sucesso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.